terça-feira, fevereiro 11, 2014

Filmes de adolescentes Parte 2

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, fevereiro 11, 2014
Ola pessoal, lembra que semana passada trouxe uma lista com treze filmes adolescente? (aqui) E como era bastante filmes falei que postaria na outra semana...Então cá estou eu haha. Vamos a continuação:

1° A Fera
Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

2°  The Spectacular Now
Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

3° Outro Conto da Nova Cinderela
A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

4°  Monte Carlo
Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

5°  Sonhos no gelo
Apesar do desejo de ser uma patinadora famosa, Casey Carlyle não passa de uma garota inteligente e de poucos amigos, com uma mãe obcecada pela idéia de ver sua filha em uma grande universidade. Mas quando ela usa sua cabeça e segue seu coração, de repente se vê transformada como nunca sonhou.

6°  Footloose


A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.

7°  Lola
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

8°  A garota da capa vermelha
Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

9°  Legalmente Loiras

 Annie (Camilla Rosso) e Izzy (Rebecca Rosso) são gêmeas, loiras e primas de Elle Woods (personagem de Reese Witherspoon no filme Legalmente Loira e Legalmente Loira 2). Quando elas se mudam da Inglaterra para a Califórnia, elas acreditam que, com suas roupas da última moda, dinheiro e todas as suas habilidades sociais, facilmente vão se sentir em casa. Só que as gêmeas acabam descobrindo que se engaram, pois estão bem longe da moda dos belos uniformes e da estrutura de poder baseado em dinheiro de sua nova escola. As gêmeas são alvo de acusação de um crime e ela vão usar toda a sua inteligência e charme para se defenderem.

10°  Avalon High
Allie é transferida para Avalon High School, onde descobre que seus novos colegas são reencarnações do Rei Arthur e sua corte. Agora sua missão é impedir que Mordred ganhe novamente. Ao desenhar uma espada de plástico e quando ela se transforma em Excalibur, Allie percebe que ela é o Rei Arthur e que um de seus professores é Mordred. Allie e seus amigos lutam contra Mordred e conseguem derrotá-lo. Mordred tenta apresar Allie no mundo real, mas a polícia acredita que ele está louco.

11°  As apimentadas 1,2,3

1= A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.

2=  A veterana Carson (Ashley Benson) chega à principal competição de líderes de torcida determinada a vencer com sua equipe, os West High Sharks. Ela não contava com mesma ambição do time da novaiorquina Brooke (Cassie Scerbo), os East High Jets. As duas descobrem que a rivalidade não está apenas dentro de campo, mas também fora dele.

3=  Catalina Cruz (Christina Milian) é uma talentosa líder de torcida que é pega de surpresa com a decisão da mãe de se casar novamente e se mudar. A família vai para o litoral de Los Angeles e Lina passa a estudar num elitista colégio cheio de dondocas. Agora para realizar seu sonho de conquistar o campeonato de torcida ela precisará enfrentar a esnobe e competitiva Avery (Rachele Brooke Smith).

12°  Elle: Um conto de fadas moderno
Elle (Ashlee Hewitt) quer ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são cortados pela morte repentina de seus pais. Ela vai morar com seu tio adotivo, que dirige uma pequena gravadora independente, do qual é bastante conhecida, a "Sensation", mas só faz aumentar a dor de Elle. O ambiente de música pop, muito diferente do que ela está acostumada no seu país de origem, contribui para amenizar os sentimentos de perda e frustração de Elle, e sua iludida culpa, que é causada pelo fato de que ela havia viajado, no momento da morte de seus pais. Mas quando ela conhece Ty Parker (Sterling Knight), um famoso cantor pop com uma real paixão pela música, a sua reprimida ambição é renovada através de um interesse em cantar e compor. 

13° Legalmente Loira 1,2 
1= Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

2= Reese Witherspoon está novamente vestindo as sandalinhas de tirinhas de Elle Woods nesta impagável comédia de sucesso ainda maior do que a primeira parte! Contando com um elenco de astros e estrelas, que inclui Sally Field, Bob Newhart e Luke Wilson, Legalmente Loira 2 é um “trabalho imensamente divertido” (TV Guide) que vai deixar você ‘cor-de-rosa’ de tanto rir! Quando Elle (Witherspoon) descobre que a mãe de seu adorado chihuahua Bruiser está trancada em um cruel laboratório de testes com animais, ela coloca de lado sua carreira de advogada iniciante e seus planos de casamento para engajar-se na campanha pelos direitos dos animais… e respeito pelas loiras de todo o mundo! Mas será que ela consegue resgatar a mãe de Bruiser e remodelar a política antes do grande dia de seu casamento?

Então é isso pessoal, se não assistiram algum desses acima, podem assistir que vocês vão gostar. Bom pelo menos eu gostei bastante! Se já assistiram deixe nos comentários o que achou, ok? Espero que vocês gostem! *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. tem alguns que ainda não vi, vou procurar para assistir!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assiste sim, você não vai se arrepender! *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu queria assistir a fera, monte carlo!
    Tem make no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir