quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, fevereiro 13, 2014
Ola pessoal, ontem o correio veio me visitar e trouxe coisas lindas para mim! Eu não sabia o que estava por vim, então estava super ansiosa né haha. Mais estava tranquila por que sei que a Tpm de Ofertas só me manda coisas lindas e que eu amo, afinal não tem como não gostar dos produtos dessa loja né! Então chega de mistério e olha só o que chegou para mim:


Como vocês sabem a sacolinha da Tpm de ofertas é super fofa, e o produto vem super lacrado, para não ter problema de quebrar ou acontecer qualquer outra coisa!


Genteeeee estou totalmente apaixonada por essa paleta! Ela é a Paleta de Sombras 3D Visibly com cores super vibrantes e lindas, ela é da marca Fenzza!




























Olha só como as cores são bem vibrantes, um verdadeiro 3D, e as sombras tem um cheirinho maravilhoso!


 Ai agente pensa que acabou, haha mais olha que batom mais lindo que veio também! Amei a embalagem dourado e rosa, super glamour! Ele é da marca Fenzza, n°1.
E olha só a cor! Eu amei! É um rosa bem fofinho, da cor que eu queria, e super a cara do verão né!

Quero agradecer a Tpm de Ofertas, por esses mimos, que são lindos, e eu verdadeiramente amei! Veio tudo conforme a data de entrega e super bem protegido dentro da embalagem! Para as leitoras que tem algum receio de comprar online, ai esta uma loja que é de total confiança, podem comprar sem medo algum!

E ja ja vem passo-a-passo de maquiagem com essa minha nova paleta e batom, vocês vão amar!

http://tpmdeofertas.com.br/
Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário