quarta-feira, janeiro 15, 2014

' De Volta aos Quinze '

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 15, 2014
Eu não aguentei esperar por muito tempo, e ja li a continuação do 'Depois dos Quinze', que eu ja resenhei aqui. Genteeee, tipo, eu amei!
Se eu contar pra vocês que li esse livro em 3 horas e meia, vocês acreditariam? Pode parecer mentira, mais é a mais pura verdade! Comecei a ler era 23 e pouco, terminei era 2:30. Eu pensei em parar pra continuar no outro dia, mais simplesmente não consegui, ele prendeu tanto minha atenção, que eu estava com muito sono, mais não conseguia fechar o livro rs. Esse livro é totalmente encantador, um pouco diferente do Depois dos Quinze, que contem vários contos e cronicas,  o De Volta aos Quinze conta uma história de amor, entre Anita que já com 30 anos vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando começa a voltar aos seus 15 anos e cada atitude tomada faz mudança no seu futuro, e assim quando ela já esta quase desistindo de tudo, e aceitando que esta tudo perdido, aparece um pessoa na vida dela que ajuda a conserta tudo. Eu, tipo, eu não posso continuar contando tudo rs, vocês tem que ler, se não vai perder a graça. Tem também uma playlist assim como no primeiro livro, e no finalzinho deixa um gostinho de quero mais, muito mais! haha Vale a pena ler gente, vocês vão amar, e quem sabe ler tudo em um único dia como eu rs.


Trecho de uma das paginas:
- Tá bom.
Eu admito.
Talvez eu estivesse um pouco apaixonada.
Ok. Eu com certeza estava apaixonada.
Sim. Eu já tinha me convencido: eu estava completamente apaixonada!
Porque eu queria o Henrique não só por amizade, companhia, atenção, carinho, afeto, cumplicidade, apoio... Eu queria amá-lo e ser amada por ele. Eu queria ser a pessoa mais importante da vida dele. Como ele era hoje para mim.

De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

0 comentários:

Postar um comentário