segunda-feira, janeiro 13, 2014

A solução para Pés Ressecados e Calcanhar Rachados

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, janeiro 13, 2014

Ola pessoal, hoje em dia muitas pessoas passam por esse pequeno problema chato, pois muitas das vezes damos atenção somente a outras partes do corpo mais visíveis e esquecemos dos nossos queridos e amados pés, que nos aguenta pro horas e horas em cima de um salto, que nos sustentam no dia a dia! Então logicamente, eles acabam ficando um pouco ressecado ou até mesmo rachado. O meu quando começou a dar indicies que iam ficar ressecados já comecei esse tratamento caseiro e pronto, rapidamente voltou ao normal sem nenhum ressecado. Mais isso também serve para calcanhar rachados viu. É bem simples, mais requer um pouquinho de tempo e comprometimento. Chega de enrolar e vamos aos 'ingredientes':

Você vai precisa de:
- Creme de hidratação (se você não tiver o próprio para os pés, pode ser o corporal)
- Sacolas plásticas (aquela de super-mercado mesmo)

Somente isso, da para acreditar? Não né rs.

Modo de fazer:
- Você deve passar o creme por todo seu pé e calcanhar, mais passar mesmo, deixar ele encharcado de creme, e logo em seguida pegar as sacolas plásticas, colocar os pés dentro ( um em cada ) e amarra-las  e deixar por 30 minutos. Depois de passar esse tempo, você pode retirar, lavar e prontinho.

Mais não pense você que vai fazer um dia, ou uma semana que já vai ficar maravilhoso, nada disso, você deve fazer por meses e assim vai ver resultados, mais partir de uma semana feito, você já vera diferença! Eu fiz e comigo deu certo, muitas pessoas que eu conheço também fizeram e deu certo, então não custa tentar né.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário