sábado, novembro 09, 2013

Decorando seu quarto: Paris

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, novembro 09, 2013
Olá pessoal, hoje resolvi trazer uma inspiração de decoração que muitas pessoas amam, que é a querida e amada Paris, mais conhecida como cidade do Amor! Vamos e venhamos né , quem nunca sonhou em passear por aquelas ruas, bares e parques que parece surreais? Quase todo mundo! Eu principalmente vivo sonhando acordada com isso. Quem sabe um dia, não é mesmo?! haha. Então vamos as inspirações:


Os quartos decorados no estilo Parisienses puxa alguns detalhes do quarto estilo vintage que já vimos aqui. Eles tem aquela imagem fofinha, romântica e com cores neutras, assim é seu estilo. Você tem que investir nesse tons fracos de cores. Você pode comprar um edredom com o desenho da torre Eiffel que é o que dará o toque dessa decoração! Compre almofadas com palavras em Frances e tapetes com estampa floral.
Como em toda decoração em qualquer estilo, você sempre tem que investir nos detalhes, sempre! Os detalhes que fazem toda a diferença, ainda mais em uma decoração como essa, toda delicada e romântica. Uma ótima idéia é você pegar aquelas malas pequenas com estampa floral, ou se você não tiver a mala você pode usar aquelas caixas de presentes com estampa também floral ou com cores neutras, e colocar em cima do criado mudo ou de alguma mesinha. Você também pode comprar miniaturas da torre Eiffel , colocar quadros com fotos da cidade do amor ou com imagens 'vintage'. E para você que não quer ter muito trabalho com papel de parede ou  listras, você pode comprar adesivos de parede como na imagem e colar na sua parede, ficará show!
As paredes podem ser personalizadas com listras como na imagem acima, de uma olhada aqui. Você também pode criar um mural com fotos da cidade de Paris, com imagens que você gosta, molduras, mapas, nessa hora use a criatividade igual a imagem! E olha essa penteadeira como ficou no estilo bem vintage e Parisiense, e você mesmo pode customizar uma cadeira e uma mesinha, que ficara igualzinho! É isso pessoal, não se tem desculpa para a decoração e customização é só por a mão na massa, que você consegue deixar seu quarto no estilo que você quiser!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por itens de decoração que tenham a Torre Eiffel... *-* Uma vez viajei e encontrei uma torre grandona de madeira, mas era muito cara e não levei. :f Me arrependo até hoje! rsrsrs

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, acho que é porque chama bem atenção, devido a sua forma, e fora que lembra Paris que não tem como não amar! rs
      Beijos.

      Excluir