quinta-feira, novembro 07, 2013

Resenha: Adesivos para Unhas e Surpresa

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, novembro 07, 2013
Olá pessoal, hoje trago mais uma resenha! Recebi duas cartelas de Adesivos para Unhas da Mafashop. Que é uma loja online que vende de tudo, muitas coisas baratas e muitos produtos com Frete Grátis. Mais vamos lá...

Os adesivos vem dentro de embalagens grossas para não ter perigo de danificar ou dobrar os adesivos, vem em cada cartela 8 adesivos de diferentes tamanhos para todas as unhas. E atrás da embalagens vem um tutorial para você aprender a colocar corretamente.
Hoje eu escolhi colocar o de estampa floral, então tirei fotos para vocês ver como é fácil e rápido colocar! Primeiramente eu retirei a cartela de dentro da embalagem, os adesivos vem todos colados em uma tipo de plastico meio mole, fosco que é facilmente para se retirar os adesivos.
Depois de retirar o adesivo da cartela você coloca sobre a unha colando-o, ai ele vai ficar obviamente bem grande.
Ai então você pega uma tesoura e corta a parte que esta fora da unha, deixando do tamanho de sua unha, e logo depois pegue uma lixa de unha e lixe para ficar do tamanho da unha e grudar bem na ponta.
Olha só como ficou perfeito! Fica do tamanho da unha e bem colado, eu amei! Pintei as outras unhas de amarelo e fiz filha única com o adesivo, estou apaixonada! *-*
E como já havia falado no tema do poste, tenho uma surpresa! Se lembra que eu disse lá no começo da postagem que a Mafashop me enviou 2 cartelas?! Então, uma é pra mim e outra para vocês! Isso ai, vamos ter mais um sorteio no blog. Como eu escolhi a de estampa floral, o sorteio vai ser da outra cartela de estampa de coração, olha só:
Viu como é uma estampa linda também! Mais para agradar vocês mais um pouquinho, vou comprar mais umas coisinhas de unhas para sortear junto, não é demais?! *-* Então pessoal se preparem que jaja tem novo sorteio para vocês!
E para você que gostaria de comprar esses adesivos é só entrar na loja online da Mafashop e escolher qual você quer! Eu recomendo e muito! São de fáceis aplicações e você não vai se arrepender. Fora que também tem outras coisas na loja bem baratinha e muitas com frete grátis. Aproveitem! *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário