terça-feira, novembro 26, 2013

Celebridades e suas plasticas

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 26, 2013
Olá pessoal, muitas das vezes agente vê aquela famosa (o), na TV e fica admirado com tanta beleza, é tudo milimetricamente delicado, bonito, tudo combina com tudo....Mais esquecemos que nada é perfeito nesse mundo, somente Deus. E essas famosas (os) tiveram que partir pra cirurgia plásticas,para alcançar essa 'beleza' toda. Então hoje, trouxe alguns antes e depois de algumas celebridades. Olha só:


Britney Spears.
Xuxa.
 Fergie.

Beyoncé.
Megan Fox.
Scarlett Johansson.
Paris Hilton.
Victoria Beckham
Na minha opinião muitas não precisavam ter passado por esse processo chamada 'plastica'. Maaaaaaas, não ficaram nada mal, só não podem se descontrolar e exceder disso. E para alguém que estiver pensando em fazer uma, pense bastante primeiro, vê se vale a pena, e se é realmente necessário, não faça somente por fazer.

Beijos Gabriele

4 comentários:

  1. Quanta diferença em. Rs...
    Mas o bom é saber parar , pois acredito que plástica é igual a tattoo se não sabermos aonde aplicar e a hora de parar o bonito se torna ridículo perante a sociedade.

    Beijinhos*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bastante! rs
      Com certeza, acho que tem que ter um limite!
      Beijos.

      Excluir
  2. Concordo com você, algumas não precisavam!! E realmente, tem que se cuidar muito para não acabar exgerando... quantas famosas eram lindas e depois se estragaram em plásticas :/ Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas não precisavam mesmo! Verdade, muitas famosas ficaram irreconhecível, após tantas plásticas.
      Beijos.

      Excluir