segunda-feira, outubro 28, 2013

Maquiagem Rosa e Preto Passo-a-Passo

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, outubro 28, 2013
Olá pessoal, eu sei que estava em falta com os tutoriais de make da semana, mais tenho uma explicação! Eu estava sem minha câmera digital, ou melhor, sem a bateria dela, e não gosto de tirar as fotos com a câmera do meu celular porque não acho que ficam tão boas, mais enfim, consegui outra bateria, e agora esta de volta a Maquiagem da Semana! Hoje fiz uma make diferente, fiz na cor Rosa e Preto, confira o passo-a-passo!


Passo a passo:
Primeiramente você prepara a sua pele, passando uma base da cor de sua pele, e um pó fácil da cor de sua pele também.

1° Passo: Depois de ter preparado a sua pele você passará a primeira sombra,que é  sombra branca em toda pálpebra móvel dos olhos. Obs: na foto ficou bem claro, mais passe para deixar todo branco.
2° Passo: Em seguida você passará a sombra rosa claro, passe por cima da primeira sombra, não passando apenas no canto interno da pálpebra móvel dos olhos.
3° Passo: Depois de feito isso, você passará a sombra rosa forte (pink) em todo côncavo dos olhos.
4° Passo: Passe a sombra preta no canto externo e o côncavo dos olhos, esfumando sempre.
5° Passo: Pegue o delineador e passe pela raiz dos cílios superiores, em traços finos. (aprenda a passar aqui)

6° Passo: Passe o lápis de olho na cor preta na parte interna dos olhos.

7° Passo: E por fim para dar uma ressaltada nos olhos, passe o rímel na cor preta nos cílios superiores e inferiores.


Resultado:

Eai pessoal, oque acharam? Espero que gostem e consigam fazer igualzinho, seguindo o tutorial! Se quiserem e tiverem sugestões de outras cores, é só deixar nos comentários! *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário