terça-feira, outubro 29, 2013

Desejos do dia: Paletas de Maquiagem Tpm de Ofertas

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, outubro 29, 2013
Olá pessoal, hoje trago alguns desejos do dia por paleta de maquiagem. Estava olhando alguns produtos da loja, e me apaixonei por elas, foi tipo desejo a primeiro vista rs. Elas são todas com preços pequenos e vale a pena comprar, sem nem pensar!

1°  Kit de Maquiagem Macrilan com 33 sombras 3D.
Eu vi essa paleta e já fiquei louca de vontade de ter! As cores dela por ser 3D são bem fortes e isso meu chamou muita atenção, até já imagino algumas make com ela. Você encontra aqui.

2° Casinha de Maquiagem Ruby Rose.
Fala sério gente, tem como não se apaixonar? Eu quero, urgentemente! *-*. Você encontra aqui.

3° Kit de maquiagem completo com 81 sombras Jasmyne.
Gente olha que linda! Eu amei a forma das sombras em coração, bem delicado, e os tons das cores, fora que ainda vem blush, batom e pó facial, como não querer? Haha. Você encontra aqui.

Se vocês quiserem saber mais sobre esses produtos é só clicar no 'aqui' que vai direto para o link da loja Tpm de Ofertas! Espero que vocês gostem.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário