segunda-feira, setembro 30, 2013

Erros de maquiagem das Celebridades

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, setembro 30, 2013
Olá pessoal, hoje trago alguns erros de make que não é legal você cometer! Claro que nem sempre sua make vai sair perfeita ou certinha, mais também não precisa sair com erros grotescos como esses. E  também para provar que até mesmo, aquelas pessoas bem famosas, ricas e com maquiadores profissionais, tambem são capazes de errar nessa hora, ou seja, para fazer uma make bonita, não precisa ter dinheiro ou ser profissional, você só precisa saber fazer!

Vamos lá:
A Demi é linda, mais O QUE É ISSO? Aplicou um tom muuuuito errado de pó, e ficou com cara de fantasma.
Christina Aguilera errou em toda a make,mais o pior, foi esse blush de festa junina!
Leighton Meester usou um batom de cor linda! Maaaaaaais, e essa sombra esfumaçada de roxo, que ficou parecendo hematomas? Fora que não combinou nada com o batom lindo.
Avril Lavigne é linda , mais errou na sombra, ficou muito borrada e cobriu todo seus olhos, parece até que foi molhada e escorreu.
Monique Alfradique parece uma boneca, mais exagerou muuuito no iluminador para disfarças olheiras e acabou ficando muito branco e chamando atenção. Ficou estilo panda invertido e que blush exagerado foi esse? Make muito mal!

Fiorella Mattheis é linda, sua make esta perfeita! Mais acabou colando mal o cílios postiços, e acabou soltando um pouco dos olhos.

E por fim... o batom vermelho é um clássico e exalta qualquer make feita, maaaas tem que tomar o máximo de cuidado na hora de passa-lo, por que se não o dente suja. E com a Ana Paula Arósio não deu outra! Acabou pagando mico com os dentes sujos!

Dicas:
- Blush demais, não te deixa com cara de boneca e não fica bonito. Você ficará parecendo o Patati Patata!
- Sombra até a sobrancelha não é bonita!
- Passar pó e base no rosto de cor diferente da sua pele é horrível e estraga qualquer make!
- Cuidado com o panda invertido!

Espero que vocês gostem pessoal, e acatem bem as dicas! rs E muuuuuito cuidado na hora de fazer a make! Lembre-se nada de exageros!

Beijos Gabriele Rafaela.

3 comentários:

  1. Ri muito com esse post. Menina quantos erros. rs...
    pior é que são celebridades, muitas vezes nem passa na nossa imaginação que elas também erram, e erram feio demais. Coisas simples como pó, blush, iluminador e sombra.

    - Beijs
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem ri bastante!
      Para você ver né, todas bem famosas, e com tanto erros de make. Isso só nos mostra que não importa quem seja ou o tanto de dinheiro que temos, você só precisa saber fazer uma maquiagem certa!

      Beijos.

      Excluir
  2. Fico feliz em saber que gostou!
    Obrigada e volte sempre! *-*
    Pode deixar! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir