sábado, setembro 28, 2013

Closet dos famosos

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, setembro 28, 2013
Olá pessoal, hoje trago os closet's dos sonhos rs. São os closet's das famosas, é verdadeiramente para ficar babando! São tantos pares de sapatos, roupas, jóias, óculos, etc, que dá até para se perder lá dentro! Então vamos lá:
O closet de Kim Kardashian não falta são peles e muito ouro! Para ter espaço suficiente, ela transformou o quarto de hóspedes em um mega closet para as roupas; bolsas e sapatos ficam em seu próprio espaço.
O closet de Khloé Kardashian é realmente um espetáculo de sapatos de grifes! Ela tem uma coleção de Louboutin imensa. " Eu amo todos os meus sapatos! É um must have que eles estejam coordenados por cor para que eu possa ver cada um deles. Eu sei exatamente onde cada um deles está e eu sei se alguém mudou eles de lugar.”
 O closet de Christina Aguilera tem tantos sapatos que ela precisa até mesmo de uma escada para alcançar algumas pratilheiras.
O closet de Fergie cada tipo de peça tem seu espaço certo no closet da Fergie. "Derrubamos a parede entre dois quartos e Josh apelidou de ‘Fergieland’", contou. "Eu mesma pensei na decoração, então tem uma cara de butique boudoir".
 
 E para finalizar o closet de Mariah Carey, simplesmente um sonho de consumo! O lugar é todo branco e dourado e as coisas são separadas por cor,material e tipo de evento. Por incrível que pareça, ainda falta espaço pra o resto de seus sapatos…que ao todo são quase mil!

São closet's realmente lindos e um sonho de consumo para nós! rs, quem sabe um dia agente chega lá, não é?! Espero que gostem pessoal.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário