terça-feira, agosto 27, 2013

Unhas da Semana

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, agosto 27, 2013
Olá pessoal, estava dando uma olhada no blog, e percebi que faz tempo que não tem poste sobre 'Unhas da Semana', então bora apresenta-las haha.
Hoje as Unhas da Semana é diferente, hoje é personalizada de Time de Futebol, isso é mais uma coisa que eu amo, meu time de Coração! Eu sei que muitas meninas não gostam e tudo mais, só que eu amo e sou uma louca, apaixonada pelo meu time. que é o: CORINTHIANS! E então nada mais justo de eu fazer uma homenagem para meu grande amor, nas minhas queridas unhas! \o/
Como amanhã meu time terá uma grande decisão, já comecei a me preparar desde hoje rs
O adesivo que usei foi da Raphaela's Unhas Designer (parceira do blog), e pintei as unhas de branco e fiz listras verticais pretas do lado, e amei o resultado!
A Raphaela's Unhas Designer está de parabéns, mais uma vez, minhas unhas ficaram lindas! Eu amei!

Espero que vocês gostem pessoal e vai Corinthians!. haha *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário