quarta-feira, agosto 28, 2013

Maquiagem Dourada e Preto Passo-a-Passo

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, agosto 28, 2013
Olá pessoal, pois é, esse blog não para de chegar novidades! eeeeeeeeh \o/
 E hoje eu trago mais uma, que eu acho que vocês vão gostar muito!
Agora toda semana, e quando eu estiver inspirada vários dias da semana, terá tutorial passo-a-passo de Maquiagem de varias cores e de formas bem fáceis de se fazer, tudo com foto e mostrando cada make usada! *-*
E já para começar, hoje terá: Maquiagem Dourada e Preto!

Vamos ao passo a passo:
Primeiramente você prepara a sua pele passando a base e o pó compacto da sua preferência.
Cores das sombras usadas.


1° Passo: Depois de ter preparado a sua pele você passará a primeira sombra, que é a Dourada clara, ela é até meio rosada, bem fraquinha em toda pálpebra móvel dos olhos.
2° Passo: Em seguida você passará a sombra dourada mais cintilante que tiver, passe por cima da primeira sombra, não passando apenas no canto interno da pálpebra móvel dos olhos.

3° Passo: Depois de feito isso, você começara a escurecer o canto externo e o concavo dos olhos, passando a sombra dourada escuro, ela é quase um marrom.
 4° Passo: Então você passe o lápis de olho na cor preta na parte interna dos olhos.
5° Passo: Pegue o delineador e passe pela raiz dos cílios superiores, em traços finos. (aprenda a passar aqui)
6° Passo: Então para dar uma ressaltada nos olhos, passe o rímel na cor preta nos cílios superiores e inferiores.
7° Passo: E para dar aquele famoso brilho chamado de ponto de luz, passe uma sombra branca no canto interno dos olhos. (eu usei a sombra cremosa, mais da certo com sombra normal também).
8° Passo: E por fim, a sua make vai estar um pouco clara, então você passará a sombra preta no côncavo, reforçando a sombra passada marrom, lembre-se, esfumaçando sempre a sombra preta.obs: Passe somente na onde a marrom foi passada, esfume ela, para não ficar muito escura.

 E o resultado é esse:


E então oque acharam? Eu espero que gostem, e eu sei que as fotos dos passo-a-passo ficaram com uma resolução um pouco dficil de ver, mais se você seguir certinho tudo oque eu expliquei, terá o mesmo resultado que a minha! E prometo que os próximas tutoriais de Make as fotos vão sair perfeita, porque já estou de câmera nova! \o/ E se você tiver alguma sugestão de outras cores de make, deixe nos comentários, que pode ser escolhida para ser a próxima  feita e explicada aqui! *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. nossa amei essa make neutra ficou linda demais em vc parabéns
    bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir