quinta-feira, maio 23, 2013

Looks Aniversario

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, maio 23, 2013
Olá pessoal, ontem como foi meu aniversário 'eeeee \o/' eu estou inspirada nesse assunto rs, trago varias dicas de look para se usar em festas de aniversário. Não sei se sou só eu, mais sempre fico naquela duvida: oque vou vestir? e se só eu estiver com esse estilo de roupa? que estilo eu uso? calça ou saia? E muitas outras duvidas, então, nada melhor do que esclarecer elas, não é!
Começando, para cada tipo de aniversário pode ser usado um estilo de roupa!

Aniversário de pessoas mais idosas:

 Aniversário de pessoas mais idosas, eu indico usar roupas mais reservadas! Calça jeans claras e escuras, combinam com qualquer cor de camisa e lógico a cor do sapato deve ser no mesmo tom da camisa! Você também pode investir na calça jeans colorida, com uma camiseta neutra , fica um arraso! E com qualquer calça jeans vocês podem investir no blazer!

Aniversário mais culto:
Aniversário culto, ou seja aquele aniversário mais chique, mais elegante, eu indico usar vestidos! Mais aqueles vestidos mais soltos, nada de roupas curtas, ou vulgar! O vestido pode até ser uns 2 dedos acima do joelho, mais tem que ser mais fechado, sem muito decote, coloque um cinto um pouco acima da cintura, combinando com a cor do vestido, e sandália meia pata. Os vestidos mais longos também ficam um arraso! Não precisa ser aquele vestido alugado do tipo madrinha de casamento ou formatura (nada disso em pessoal), ele tem que ser soltinho, e como é longo você pode apostar no decote, mais não muito grande, procure usar em uma cor mais neutra com detalhes em estampa e sandália salto fino. E por ultimo os vestido rendados! Que você pode apostar sem medo nenhum, ele é elegante e não é vulgar! E lembre-se: Sempre bem larguinho e com pouco decote! No sapato você pode combinar com o estilo do vestido, como esse é mais 'rodadinho' com uma sapatilha fica perfeito!

Aniversário de jovens

Aniversário de jovens, como vocês podem saber é sempre mais agitado, com muita musica, mais parecido com uma 'balada'! Então ai que você pode arrasar nas roupas mais ousadas! Eu indico você a investir na saia bandage e uma regata no mesmo tom da saia, ou pode ser aquelas regatas em seda que esta super em alta! O sapado é sempre mais confortável (pelo menos para mim) aqueles meia pata! Se você preferir vestido, você pode investir no de um ombro só, bem justo e curto, mais não precisa ser aqueles curto vulgar. O sapato como sempre o meia pata da cor do vestido! Ou então você pode apostar no look que esta em alta na atualidade e investir no Peplum, que eu já expliquei tudinho sobre ele aqui no blog, e tanto pode ser em vestido peplum ou saia peplum, no caso de escolher a saia indico um tomara que caia bem justinho! O sapato você pode apostar tanto no meia pata como no salto fino! lembre-se: aposte nas roupas mais curtas e justas!

Aniversário de criança
Aniversário de criança, você pode investir em looks mais descontraído! Eu indico você a apostar nos short jeans, com uma camisa 3/4 jeans ou xadrez, ou também pode ser uma t-shirt. A sandália escolha aquela bem baixinha, ou até mesmo uma sapatilha! Se você preferir saia, aposte nas saias mais cumpridas até o pé, deixe ela sempre uma pouco acima da cintura, mancado-a com um cinto e uma regata. Pode ser usada com rasteirinha ou sapatilha! Você tambem pode apostar em um look mais elegante, usando o macaquinho! Que nunca saia de moda e é super descontraído! Você pode escolher uma rasteirinha ou um scarpin não tão alto!

Espero que tenham gostado das dicas e arrase em todos os tipos de festas de aniversário!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário