segunda-feira, maio 27, 2013

10 Filmes de romances emocionantes que você tem que assistir.

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, maio 27, 2013
Olá pessoal, bom como todas vocês ja devem saber o  Dia doa Namorados está chegando e já para entrar naquele clima de romance, trago para vocês 10 filmes que você precisa (necessita) assistir com seu amor! Os filmes citados aqui, eu assisti todos, e em todos eu chorei!  Sim eu sei, eu sou chorona! Mais não tem como não chorar, são muito tocante. Bom então vamos aos filmes:

1° Um Amor Para Recordar.
Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será um amor para recordar..."Um Amor para Recordar" é o "Romeu e Julieta" do Século 21. Um filme inesquecível.

2° Antes Que Termine o Dia.
Ian e Samantha fazem um casal que tem tudo para dar certo: eles são jovens, cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. Por outro lado, enquanto Samantha faz questão de demonstrar seu amor a todo o momento, Ian volta as suas atenções para sua carreira e amigos. Depois de um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro e um acidente muda os rumos de suas vidas. Extremamente arrependido, Ian passa a ter a chance de amar sua namorada como nunca
amou e mudar por completo a história do casal. 


3° Diario de Uma Paixão.

Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: “Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota' rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio s 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a, pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie! reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou." Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.

4° P.S. Eu Te Amo
 Holly Kennedy é casada com Gerry , um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

5° Pronta Para Amar.
 Marley é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien . Contando com uma ajudinha, ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.

6° Querido John.
Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree , um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis , a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

7° Um dia.
 Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

8° Para Sempre.
Page e Leo viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

9° A Ultima Musica.
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 

10° Keith.
Natalie Anderson é uma garota de dezessete anos com a vida aparentemente perfeita, que passa a maior parte de seu tempo jogando tênis para ingressar na Duke, uma faculdade bem conceituada, mas a bola de cristal que Natalie vive se quebra, quando ela conhece seu parceiro de laboratório Keith um rapaz problemático que vive com uma caminhonete amarela e tem uma vida bem diferente da dela. Sua mãe morreu e ele vive sozinho com o pai, por isso Keith criou um mundo de fantasia para fugir do real o que vai deixar Natalie e todos a sua volta muito atormentados. Aos poucos, Natalie vai descobrindo mais e mais sobre o rapaz, até que acaba por desvendar a razão para a forma como ele age. A trama do filme é seguida por diversas aventuras e romance.

Pessoal o poste ficou um pouco longo rs, mais são filmes verdadeiramente bom para se assistir! Espero que gostem e assistem, não vão se arrepender!

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Nossa qual é a mulher que não adora,ou melhor AMA um bom romance.
    Estas dicas estão muito boas,a maioria eu já tinha assistido e maie a todas,principalmente PS Eu te amo,nossa com este filme eu chorei horrores(hahahaha).

    Ótimas dicas!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! somos loucas por romance! rs
      Que bom que gostou, eu tambem amei todos eles! Ah fala sério, não tem como não chorar em P.S. Eu te amo haha.

      Beijos.

      Excluir
  2. Ja assiste todos menos Um dia, pronta pra amar e keit
    PS: to indo assisti-los logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que você não vai se arrepender! Você vai amar e chorar bastante rs.
      Beijos.

      Excluir