sexta-feira, outubro 28, 2022

Onde Comprar Ternos Lindos e Diferentes Acemenswear

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, outubro 28, 2022

 Olá pessoal, vocês sabem que eu vou me casar ano que vem né! No canal do YouTube já tem até um Diário de Noiva e sempre posto aqui também! E vocês devem imaginar como estou sobre inspirações, trajes, decoração ou seja tudo sobre casamento...E dessa vez não foi diferente, encontrei um site chamado Acemenswear que vende roupas para o evento de casamento, formatura, ou qualquer evento formal para homens que me deixou completamente apaixonada! São peças apaixonantes demais...Claro que eu trouxe aqui para vocês as roupas masculinas ou seja terno para o noivo e padrinhos, olhem só que coisas mais lindas:

No site você encontra de tudo...peças maravilhosas para Prom suit  (formandos) . E gente, são peças diferenciadas e lindas! Cada designer que eu fiquei apaixonada!

 

Terno Verde Esmeralda de Veludo - Terno Azul bebê

 Esses ternos me deixaram cheia de ideias para o meu casamento Wedding suit...acho lindo as cores, tudo maravilhoso...Além dos modelos serem diferenciados, o material é algo diferente e que se destaca muito!

Terno Rosa


Os ternos do noivo foi algo que me chamou muita atenção...pela vasta variedade de cores e modelos, tem para todos os gostoso, e eu amo isso! Cores lindas, até estampado tem!

A loja está de parabéns, peças maravilhosas, clientes por todo mundo e principalmente feedback positivo...amei!

Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários:

  1. Que ainda não conhecia a loja, mas não é mesmo que têm modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Very chic :D Have a great weekend

    ResponderExcluir
  3. Que ternos mais bonitos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Coleção linda, meu esposo usa ternos com frequência
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Que loja maravilhosa, peças incríveis e super estilosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir