segunda-feira, outubro 18, 2021

A Onde Comprar Móveis Provençais Atelier Clássico

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, outubro 18, 2021

Olá pessoal, vamos de dica de decoração por hoje, faz um tempinho que não falo disso por aqui né…Bom, eu acho muito lindo decoração vintage, aquela decoração mais antiga com móveis provençal sabe? E hoje em dia tá difícil encontrar um site que venda esse estilo de móveis…e claro que eu fui atrás e encontrei uma loja maravilhosa que eu não conhecia, porém me apaixonar rs. Conheçam a loja Atelier Clássico… ela contém um segmento de móveis e decoração com segurança, facilidade, praticidade e possibilidade de personalização dos produtos…maravilhoso né, e claro que já fui lá escolher alguns para mostrar para vocês!

                  Cabeceira provençal Bege e Dourada

 

Claro que eu fui direto nos móveis provençais e nem preciso dizer que fiquei apaixonada né…olhem só essa cabeceira que coisa mais linda, super vintage com essa cor clara misturado com o dourado, aí eu amo!


                   Poltrona provençal bege e dourado

E também encontrei essa poltrona por lá que é a coisa mais chic! Olhem só esse designer maravilhoso gente e claro que super combinou com a cabeceira né rs


E o Atelier Clássico conta com preços maravilhosos, valendo super a pena pela qualidade do móvel e o designer incrível, sem contar que a loja é super confiável e conta com clientes que amam e deixam bastante Feedback maravilhosos.


Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários:

  1. Que adorei bastante a sua dica, que peças mais bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda essa cabeceira.
    Estou apaixonada.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas! Amo esse tipo de decoração. Muito boa sugestão. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Esses móveis são lindos! Adorei a dica!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir