terça-feira, junho 15, 2021

Ternos Baratos e de Qualidade

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, junho 15, 2021

Olá pessoal, vocês sabem que amo sempre dar dicas para todos, e a moda masculina não passa despercebida por aqui, por isso hoje venho indicar uma loja que vende trajes masculinos lindos! Estou falando da loja Allaboutsuit ! Essa é uma loja que já indiquei aqui para a mulherada e voltei para indicar agora para os boy’s! Gente, cada traje lindo que vocês vão ficar babando!


Terno Xadrez - terno pink - terno verde.


Eu escolhi alguns desses prom suit (terno de formatura) que são lindos demais e super diferentões! Com estampas e cores diferentes que vai com toda certeza te deixar maravilhoso! Olhem só:

Terno Areia - Terno Branco e Preto.

É claro que também passei na ala de wedding suits (ternos de casamento), é meu Deus fiquei apaixonada! Ternos lindos e que com certeza aqui no BR seria um absurdo e na loja está muito barato, sério, vale demais a pena!


A loja Allaboutsuit é moderna com peças lindas e que tem preços maravilhosos, além de ter clientes de praticamente do mundo todo! As resenhas são maravilhosas, eu estou apaixonada!


Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Lindo demais esses modelos mesmo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei saber onde encontrar ternos, acho que são peças que todo guarda roupa precisa ter pelo menos um pois, é uma peça curinga para diversas ocasiões.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os ternos, muito lindos e elegantes!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir