segunda-feira, abril 12, 2021

Look do Dia Vestido Longo com Mangas para o Dia / Look Elegante

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, abril 12, 2021

Olá pessoal, tem look do dia para vocês! Ihuuuu, eu amo fotografar pra trazer combinações de peças para vocês por aqui e dessa vez, usei as peças e acessórios que recebi da Dresslily e já mostrei para vocês por aqui. Ainda bem que o tempo aqui em SP está meia estação, então dá para usar roupas do verão com aquela pegada mais longa e 3/4. E como minha paixão declarada por vestidos, não poderia ser diferente, aqui está um look do dia com vestido longo que eu tanto amo e com acessórios que se combinarão entre si:

 Eu escolhi a peça única o vestido longo estampado de mangas longas que para esse clima meia estação fica perfeito, não posso frio nem calor, além dele ser super lindo!

Eu combinei o vestido longo com a sandália marrom de salto bloco e de acessório a bolsa vermelha com detalhes em branco, na cintura o cinto caramelo e na orelha os brincos super lindos dourado.

O look ficou maravilhosamente do jeito que imaginei quando escolhi as peças, tudo combinando entre si, e deixando um toque elegante e estiloso ao mesmo tempo leve.


A estampa do vestido é um amor, nas cores: azul, branco e salmão, com desenhos em formatos de arabescos. Suas mangas são longas e contém um elásticos na ponta para ficar bem grudadinha.

O detalhe do vestido mais charmoso fica por conta da fenda na parte da frente que é toda aberta e da todo uma elegância e um toque se ousadia, amo!

Esse look eu fiz super pensando para usá-lo no horário do dia da parte de manhã até a tarde, até mesmo fiz um coque para dar aquele ar mais informal, despojado.

O cinto é super lindo e macio, além de ser bem versátil, ele deu toda diferença no look, combinando super com a sandália marrom. O brinco super charmoso e delicado, bem a amostra na orelha, graças ao coque!

Eu escolhi a bolsa vermelha para dar uma quebrada na estampa do vestido, dando um contraste com o azul e o marrom da sandália e cinto. E super deu certo. Estou apaixonada por essas peças Dresslily!


Detalhes da Bolsa:

Você encontra aqui: Button Textured Small Crossbody Bag


Detalhes do Cinto e do Par de Brincos:

Você encontra o Cinto aqui: Simple Silver Metal Buckle Artificial Leather Waist Belt


Você encontra o Par de Brincos aqui: Hollow Out Coin Stud Earrings


Detalhes do vestido:

Você encontra aqui: Flower Print Maxi Wrap Dress


Aproveite 22% de desconto usando esse código: DLBF20

Enjoy 22% Discount with CODE: DLBF20

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Nossa que vestido mais bonito, adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As fotos do post ficaram incrível e amei o vestido, achei que ficou ótimo.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir