terça-feira, setembro 22, 2020

Tendência Looks Monocromáticos / Saiba Usar inspirações

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, setembro 22, 2020

 Olá pessoal, vamos falar de tendência! Acredito que todos já devem ter visto looks monocromáticos, certo? Ou pelo menos a maioria, porém para aquele que não sabem, vou explicar...Os looks monocromáticos consistem em looks com uma cor só predominante, ou seja você escolhe uma cor e monta todo seu look, com todas as peças utilizando uma só cor, porém você podem também usar tons diferente de uma só cor tornando o look cor sobre cor, desde o mais claro até o mais escuro, é bem simples, porém consegue trazer uma super elegância ao look! Olhem só algumas inspirações que trouxe para vocês:

Look monocromático Amarelo

Look monocromático Verde

Look monocromático Branco

Look monocromático Preto

Look monocromático Nude


Look monocromático Rosa

Look monocromático Vermelho



Look monocromático Roxo


Look monocromático Azul



É maravilhoso essa tendência de você quer dar uma mudada e não precisa ter medo de investir no monocromáticos, caso tenha, comece com as cores mais fracas e leves e apostem em sapatos e acessórios com cores diferente da cor predominante, aí você vai se acostumando e vendo o quanto lindo é!



Beijos Gabriele Rafaela.

24 comentários:

  1. Tem alguns looks que ficam incríveis todo de uma cor, eu nunca apostei em outras cores além do preto, mas gosto.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que há alguns que gostei bastante, mas outros nem por isso, mas são tendencias bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos ;)
    Mas confesso que all black é tudooo pra mim heheeh!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos esses looks monogramático, amei o post!


    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Beautiful outfits:) These black are the best :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo look monocromatico porque alonga a silhueta, especialmente os pretos você joga um acessório colorido e fica o máximo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. adorei o amarelo gosto da cor e do estilo bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei cada um desses looks monocromáticos. Acho lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks em verde e roxo, mas eu sou do tipo que sempre aposta no nude, haha.
    Lindas inspirações!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Achei maravilhosa essas dicas de looks monocromaticos. Eu gosti bastante também dos tons em azul ♥ https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  11. Amo essa tendência, me jogo fácil nela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Me gusta esa ropa blanco <3 sorry for mistakes, im learning spanish haha
    dorey-doorey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que ótimos look´s
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho super lindo looks assim!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Oi
    eu curto a ideia de look monocromático, eu tenho um conjunto de short e blusa que é da mesma cor e adoro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Favorite! Love an all red look!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  17. Amo um all black hahaha
    Amei as inspirações.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    não sabia que era tendência, gostei muito. Amei saber que vai voltar essa tendência, eu amo me vestir assim.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. I love monochromatic outfits,
    they look classy.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir