terça-feira, julho 14, 2020

Look do Dia Body Preto e Mule / Look All Black

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 14, 2020
Olá pessoal, aqueles dias de meia estação chegaram nesse inverno! Um hora bem frio outra calor, e com isso sempre temos que estar preparada com um look adequado, por isso gosto muito de investir em looks que se complementam como um peça de frio e outra de calor, e foi exatamente assim que criei o look do dia de hoje! Com um peça maravilhosa da loja Rosegal, quem lembra daquele maiô/body que recebi deles e mostrei aqui no blog? Acredito que muitos né! E foi com ele que o look do dia de hoje foi criado, e claro que fotografei tudo para vocês! Olhem só:
Eu quis criar um look todo formado por uma cor padrão e dessa vez foi o all black ou seja todo de preto! E amei o resultado!
Eu escolhi combinar o body preto com a calça jeans destroyed preta e nos pés o mule preto  e de acessório a bolsa pequeno marrom e óculos de sol marrom com estampa de onça.

Escolhi os acessórios nos tons marrom para dar uma pequena quebrada no preto o que deu super certo!
O look ficou perfeito para ir a eventos informais, como festas, passeios, barzinho ou qualquer outro lugar mais tranquilo e casual.
O body preto é uma peça super versátil, que combina com vários estilos de peças, então com toda certeza vale a demais a pena ter no guarda-roupa, além de que esse body também é maiô!
Eu amo um detalhe, pequeno que seja, e nesse look conto com os detalhes de pompom preto no decote do body e ainda o lace up que é um charme, sem contar com alguns detalhes dourado da calça!
O look ficou super confortável e estiloso, eu amei todas as combinações das peças e como tudo ficou maravilhoso.
Nada melhor que um lookinho pretinho básico né, e mesmo que não seja o famoso vestido, eu gostei das peças escolhida e dos tons entre preto e marrom.
O body é de um material que não é transparente, possui bojo e a qualidade é excelente, além da costura sem maravilhosa! Parabéns Rosegal, peça apaixonante!

Detalhes do Body preto:
Você encontra aqui: Strappy Lace Up One-piece Swimsuit

Beijos Gabriele Rafaela.

21 comentários:

  1. Oh que gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adorei o look, arrasou. Gostei do body.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo em preto faz você parecer legal. Eu pessoalmente prefiro fantasias negras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. You look beautiful. Very nice jeans :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada por esse look, esse body esta maravilhoso

    Beijo

    Blog da Xavier

    ResponderExcluir
  6. Super beautiful! Love the ripped jeans and the cool body.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Alice

    ResponderExcluir
  8. Omg youlook so cute!! Very cool style.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo body que lindo esse e combinou bem esse look all black.
    Eu amei.
    Beijos!
    https://www.dicasdeblogueira.com/

    ResponderExcluir
  10. Preto é tudo pra mim! Adorei o look <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Seu look ficou tão lindo! Um all black nunca tem erro.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  12. Que lugar incrivel é essE????
    Amo looks all black!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Preto é sempre uma boa pedida, né?
    Eu adorei a composição do look.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilhoso este look!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  15. Body lindo! Adorei o look
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. That black bodysuit / swimsuit from Rosegal looks very attractive and stylish worn with the
    The lace-up details and black pompom detail at the neckline create a very attractive look.
    You look fabulous wearing it with the stressed black denim jeans and rose-tinted sunglasses.
    Rosegal looks like a nice place to shop for fashions.
    Your hair, eye-makeup and lipstick all look beautiful - you look very pretty.

    my blog

    ResponderExcluir