terça-feira, abril 14, 2020

Como Não Manchar Esmalte Branco / Claro

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 14, 2020
Olá pessoal, hoje vamos de dica de unha? Vamoos! Bom, muitas devem conhecer, porem muitas também não, pois essa é uma dica um tanto quanto conhecida, porém que eu demorei para aprender rs! Acredito que muitas que gostam de pintas as unhas de branco, perceberam que, é bem difícil deixar aquele branquinho ou até renda, sem mancha, certo? Sempre fica com aquelas manchas uma parte mais clara outra mais escura! E vocês sabem que tem um truque para deixar o branquinho e a renda ou qualquer outro esmalte que seja de cor clara sem nenhuma mancha? Pois é, tem! E hoje vou ensinar vocês como!
Vocês irão precisar apenas de mais um estilo de esmalte. Um esmalte cintilante, pode ser no tom mais rosado ou branquinho! O meu na foto, como vocês podem ver é em um tom mais branquinho!

O primeiro passo é pintar as unhas primeiramente com o esmalte cintilante.
Deixe secar e depois passe o esmalte branco, renda ou qualquer outra cor clara que você não quer que manche!

O total de camadas do esmalte que você vai passar por cima do cintilante fica a seu critério!
Viram só a diferença na foto? Eu amo esse truque e sempre da certo comigo! Consigo deixar minhas unhas do jeitinho que eu quero sem estar esmaltada manchada!

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. Adorei a dicaaaa!! Vai servir demais para mim kkkk beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa dica, mas é sempre bom aprender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Unhas Decoradas

    ResponderExcluir
  4. Esse truque funciona mesmo. Já usei e super funcionou.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gente, não sabia dessa. Acho esmalte branco lindo, mas sempre faz uns borrões que me tiram a paciência.

    Fique com Deus.
    Hey Thay

    ResponderExcluir