terça-feira, agosto 27, 2019

Passeio em Monte Verde - Minas Gerais com o Namorado / Vlog

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, agosto 27, 2019
Olá pessoal, hoje venho contar uma novidade, não tão novidade assim! rs Já cheguei a contar aqui que criei uma conta no Youtube, porém faz tempinho já e havia um bom tempo que não postava nada. Mas agora voltei gente rs e agora pra valer! E para abrir essa nova etapa gravei um Vlog, para mim isso é um pouco novo, eu no começo fiquei meio sem jeito, mas nada que com o tempo eu não pegue jeito né haha! E vlog é uma viajem para Monte Verde - Minas Gerais de três dias na semana que fui junto com meu namorado, e assim eu pude gravar alguns momentos e lugares de viagem maravilhosa, e que tenho certeza que vocês iram gostar bastante!
Meu Canal:https://www.youtube.com/channel/UCLTvj7uzVwCdP5YiveZbO8A

Nesse vídeo eu pude fotografar momentos como passeio de quadriciclo, falcoaria, um por do sol lindo e lugares maravilhosos!

Peço para quem gostou que possa deixar o seu Like e se inscrever no meu Canal, e caso você tenha um também, deixe lá nos comentários do vídeo que retornarei com um grande prazer!

16 comentários:

  1. que delícia de passeio hein, adorei conferir mais desse lugar lindo por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro descobrir vídeos no Youtube! Vou lá conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar é incrível.
    adoro passear por lá.
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo diz que esse lugar é incrível, tenho muita vontade de conhecer!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o vlog :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Um lugar campestre que me parece tranquilo. Foram com certeza momentos relaxantes em comunhão com a natureza. Gostei de ver o vídeo. Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, muito bom passear e se divertir com pessoas que amamos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo es precioso ! Gracias por tu visita , espero tu opinión en mi última selección de vestidos , espero que te gusten ! 👗👗👗 Feliz día ! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  11. Love your pics.
    Have a lovely weekend.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de lugar, sou doida pra conhecer lá ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte lá no seu canal, começou bem com essa viagem romântica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderExcluir