quarta-feira, janeiro 16, 2019

Cuidados Com o Cabelo Seco na Praia Shampoo Joico Moisture Recovery

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 16, 2019
Olá pessoal, hoje venho falar do meu xodó! Que muitos de vocês sabem é o meu cabelo. Se tem algo em mim que eu cuido muito é são dos meus fios, pois como vocês podem perceber ele é bem grande, bate abaixo do bumbum, então já podem imaginar o trabalho de cuidar, para sempre deixar um cabelo bem hidratado e bem cuidado né! E nesse começo de ano fui viajar para a Praia, passei três dias por lá, e todas nós sabemos o quanto a água do mar resseca o cabelo né! E foi exatamente pensando nisso que corri lá na Kutiz  para encontrar algum produto que eu pudesse usar depois que chegasse, e foi assim que pude encontrar o Shampoo Joico Moisture Recovery. Eu nunca havia usado, porém resolvi testar e depois de algumas semanas vim mostrar a maravilha de resultado desse produto e também uma resenha, que com certeza esse shampoo da marca Joico merece!
Esse Shampoo Joico Moisture Recovery tem como função hidratar profundamente os fios do cabelo e revitalizar, e com tudo isso ainda sim reparar cabelos secos, que era o que eu mais queria! Ele consegue tudo isso com uma suave limpeza, restaurando os níveis de hidratação do cabelo, proporcionando assim fios bem mais macios, maleáveis e como muito mais elasticidade.
Ele tem uma textura liquida, bem cremosa, na cor branca. Eu passei ele no banho com os fios de cabelo molhado, passei uma quantidade que deu para espalhar pelo cabelo todo e massageei até formar uma boa espuma. Depois disso enxaguei bastante, até sair tudo e finalizei com um condicionador.
Ele é da marca Joico, uma marca profissional de produtos capilares, muito famosa por criar o conceito "cabelo para cabelo" ao descobrir a habilidade da proteína da queratina para cabelos, revolucionando a indústria de tratamento capilar. Muito maravilhosa gente!
Como vocês podem ver, estive usando esse produto por mais de uma semana e o resultado já pode ser bem visto pelas fotos! Coloquei um antes, só com o meu cabelo lavado e escovado sem essa marca de shampoo e o outro com meu cabelo lavado shampoo e escovado. A  diferença é incrível, principalmente nas pontas e o brilho. Ele ficou bem mais nutrido e macio, o brilho pode ser visto a muita distancia e ele hidratou demais, principalmente as pontas, revitalizou totalmente! Com toda certeza, esse shampoo fez um diferença enorme nos fios do meu cabelo, e o investimento nesse produto valeu demais a pena! O resultado foi e está sendo maravilhoso!
A Joico é uma novidade para mim e me surpreendeu demais, esse produto tem sido incrível e cumpriu com o prometido nos meus cabelos. Indico com toda certeza e na loja Kutiz o preço dela está com desconto, então vale demais a pena adquirir, além dessa loja ser confiável, segura e com um período de entrega muito rápido, eu amei!

Beijos Gabriele Rafaela.

21 comentários:

  1. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderExcluir
  2. A diferença é nítida mesmo! Principalmente no brilho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Por acaso é um cuidado que não tenho, mas devia. Esse produto parece óptimo:))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.


    ResponderExcluir
  4. Os produtos da marca são excelentes eu estou encantada com o resultado em teus cabelos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Já estou querendo esse shampoo, olha só seu cabelo está um espanto de lindo!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Looks really effective.
    Nice review.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. That product looks very interesting! Thank you for sharing!
    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=uvOerG-LYZk

    ResponderExcluir
  8. Nossa que seu cabelo ficou lindo, não conhecia esse produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito um produtinho para cuidado na praia, pois sempre que viajo e fico muito tempo em praia/piscina meu cabelo fica horrível! Enfim, seu cabelo ficou lindo, testarei o produto.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  10. Incrível o brilho do seu cabelo ❤
    Já usei produtos da Joico e eles são ótimos
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou com um brilho incrível com esse produto. Meu cabelo fica horrível na praia, já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou lindo demais com esse shampoo, arrasou.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. O resultado no seu cabelo ficou incrível, amei!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. That sounds very interesting!!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de testar os produtos da marca!

    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  16. sou doida pra testar os produtos de cabelo da joico, tudo da marca parece incrível, deu um ótimo resultado nos seus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Que cabelão!
    Amei saber mais desse produto, cuidados
    com o cabelo na praia é muito necessario,
    principalmente cabelo seco né?
    Curti muito o post
    Beijos
    www.yasminsodre.com
    Instagram: @yasminsodre

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaaa!O resultado é maravilhoso, dá muito brilho, só não gostei muito do preço, achei um pouco salgadinho rsrs

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/01/testei-mascara-facial-ricca-iluminou.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  19. Nao conhecia essa marca. Seu cabelo ficou muito brilhante! Parece ser um produto maravilhoso, é uma pena que esteja usando apenas produtos liberados.

    Abraços.

    Ruby W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir