domingo, junho 24, 2018

Look do Dia Relógio Dourado / Look de Inverno

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, junho 24, 2018
Olá pessoal, o que seria de um look sem um acessório combinado? Nada! Então vamos dar valor a esse tipo de acessório que mesmo tão pequeno faz uma diferença e tanta na composição do look! E falando de acessório, hoje trago um que eu posso dizer que no meu achismo rs todo mundo tem ou pelo menos já teve...que é o relógio de pulso. Gente pensa em um acessório necessário? Então é esse! Além da gente sempre precisar, na hora de montar o look ele se torna uma peça versátil ou seja combina com tudo! Então claro que não deixei ao combina-lo nesse look de hoje. E esse relógio de pulso dourado é da loja ToSave que eu já apresentei por aqui para vocês e já disse o quanto gosto dela! Então agora, aqui está o look do dia.
O relógio de pulso como vocês podem ver é todo dourado. Por dentro dele a onde fica os ponteiros, etc, é branco e contém os números em romanos na cor dourado. A parte de cima do relógio o 'bisel' é dourado e todo contornado com strass prata, completamente apaixonante.
Eu fui passear a noite com a minha família e o clima estava meio friozinho, então preferi optar por usar a calça flare preta, top cropped preto e de sobreposição um blazer preto, nos pés uma bota bico fino de camurça marrom, e de acessório optei pelo lenço floral de cores de tom sobre tom e o relógio dourado.
Esse relógio é de uma qualidade excelente, tudo em perfeito estado, a cor bem chamativa e os detalhes super bem feitos, eu realmente gostei demais, super bem feito e caprichado.
O look do dia ficou bem sério e formal rs, não estou acostumada a usar look's assim, mas gostei bastante! E para quebrar essa formalidade optei pelo lenço com suas cores e tampa, deu uma alegrada combinada com as outras peças.
Eu nunca havia comprado relógio pela ToSave, e depois dessa experiência com toda certeza vou comprar muitos outros porque valeu a pena, é realmente peças de qualidades e maravilhosas.
Detalhes do Relógio Dourado de Pulso:
Você encontra aqui: matte dial steel watch.

Beijos Gabriele Rafaela.

31 comentários:

  1. Beautiful look, the watch is really elegant ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Você estava uma gata, curiosamente eu não uso relógio. Devido ao celular kkk
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Adorei o teu look. Fica-te muito bem!:))
    Hoje:-Silenciavam-se nossos olhos comovidos. { BC- POETIZANDO}

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderExcluir
  4. You look so pretty, love the outfit combo on you :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  5. Oh que o teu conjunto ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAA seu look ganhou meu coração, e eu amei ein esse relógio

    Amei o post ❤️
    bjs
    dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o relógio.
    Que look arraso.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look, o inverno é bom que deixa o estilo bem elegante.
    Tem post lá no meu blog! Da uma passada lá.
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  9. look de inverno bem lindo,o lenço e o relogio deram todo o charme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. look de inverno bem lindo,o lenço e o relogio deram todo o charme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Que linda amei o look e o relógio!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. So nice to see you in this a bit different style. I love the watch!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  13. Love the scarf
    made your outfit look
    extra chic.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Such a classy look.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Achei lindo o relógio, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O look é muito bonito e elegante! Adorei o toque que o relógio deu a composição. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  17. qué me gusta ese reloj y el outfit entero
    kss
    =)
    New post in my Lifestyle Blog !

    ResponderExcluir
  18. Aquele relógio bem rica né? AMEI!
    Lindo look
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amo usar relógios dourados,tem um ar de elegância né,esse eu achei lindo,e seu look eu amei!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente apaixonada pelas suas fotos, ficaram lindas. O relógio é lindo também!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Arrasou no look, o relógio é lindo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  22. que lindo esse relógio, amei seu look.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Que linda que estás bonito relógio
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Wooow! You look stunning :)
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!
    Have a great day!
    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  25. Adoooro acessórios! O relógio fez muita diferença no seu look, ficou ótimooo, um charme!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  26. O relógio é lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir