terça-feira, setembro 03, 2024

Corretivo Barato de Cobertura Alta e de Qualidade RubyRose Mood

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, setembro 03, 2024

 Olá pessoal, vamos falar hoje de maquiagem! Faz tempo que não trago dica sobre makes por aqui e estava com saudades...Então já deixem ai anotadinho essa dica maravilhosa de um corretivo super barato e com uma qualidade excelente...Estou falando do Corretivo Líquido da RubyRose Mood, se você não conhece você vai se apaixonar!

O corretivo é da marca da RubyRose da linha Mood e contém ácido hialurônico, manteiga de karitê e vitamina E...só por ai vocês já podem imaginar a maravilha que é né!


A cor que comprei foi a MC54. Ele vem com um pincel na ponta o que ajuda na hora de usar e não tem desperdicio. Ele é bem pastoso ou seja tem uma cobertura forte que tampa tudo rs, pelo menos pra mim.

Como podem ver na primeira foto estou sem maquiagem alguma, na segunda foto estou com 1 camada de corretivo e na terceira foto estou com 2 camadas de corretivo...lembrando que usei apenas o corretivo, não passei base nem pó.

Comprei ele em um shopping da minha cidade e paguei um valor de R$ 26,00...Achei que super valeu a pena, a qualidade dele é excelente, a cobertura alta. Não craquelou na minha pele, possui uma durabilidade maravilhosa, ficou o dia todo, saindo o minimo possível, e até na hora de lavar, tive que usar um bom demaquilante para tirar tudo.

Então essa é a dica pessoal, se estão precisando de um corretivo de alta cobertura com preço baixo e qualidade excelente, comprei o corretivo mood da RubyRose, tem varias outras cores de tons de pele. Podem ter certeza que esse se tornou o meu queridinho.

Você encontra aqui: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/categoria/-mood

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Nossa, eu não conhecia mas realmente parece ser ótimo. Adorei a dica!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Ruby Rose, são excelentes!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir