terça-feira, julho 09, 2024

Unhas da Semana Rosa retrô - Rabisque

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 09, 2024

 Olá pessoal, se tem uma coisa que eu amo é fazer minhas unhas das mãos, amo estar a cada semana com uma cor diferente e poder experimentar diversos esmaltes. Dessa vez o escolhi foi um tom de rosa lindo ( sou suspeita para falar de rosa, pois é minha cor preferida rs), puxado para um tom claro, porém com uma intensidade mais aberta, esse é o Rosa Retrô da Rabisque.

Como vocês podem ver ficou uma cor linda e acho que super combinou comigo. Passei duas camadas e foram suficientes.

Eu gosto muito dos esmaltes da Rabisque, sempre encontro cores lindas.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Amei a cor, super elegante :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a cor, parece que combinou com você. Adoro quase todos os tons de rosa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem umas unhas muito bonitas e adoro essa cor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, achei uma graça ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir