sexta-feira, fevereiro 10, 2023

Feliz Ano Novo de 2023 e Novidades

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, fevereiro 10, 2023

Olá pessoal, olha quem apareceu....rs! Primeiramente quero desejar um feliz Ano Novo para todos, que Deus abençoe cada um dia de vocês! Que 2023 seja um ano iluminado para todos !

E agora vamos ao que interessa, meu sumiço...Gente tenho uma boa explicação para isso rs, como você já sabiam estou organizando meu casamento e casa nova...então você já imaginam como é corrido...Porém em novembro do ano passado, descobri que estava gravida!!!!Isso mesmo, GRAVIDA...Já imaginam agora como está a minha vida né!!!

Traduzindo, estou organizando um casamento, casa nova e se preparando para receber um bebê depois de 3 meses que acontecer o casamento...pois é gente rs!

Mas fiquem tranquilas que não vou abandonar isso aqui! Isso é um meio que eu amo, estou aqui desde 2012 e não pretendo sair tão cedo! Meninas, ESTOU DE VOLTA!

Prometo que tentarei postar o máximo possível, agora com assunto de bebê e mamães por aqui também rs, mas saibam que voltei e tenho muita coisa legal para postar para vocês!

Obrigada a todos que sempre passam por aqui!

Beijos Gabriele Rafaela.

1 comentários:

  1. Que este ano novo seja cheio de coisas boas, tão bom ouvir essa noticias. Felicidades
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir