quarta-feira, agosto 31, 2022

Unhas da Semana: Verde Água-Marinha

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, agosto 31, 2022

 Olá pessoal, vamos de unhas da semana hoje!
Fazia tempo que eu não pintada de cores mais vibrantes...então decidi investir no verde água-marinha...e amei o resultado! É sempre bom dar uma cor para unhas né...eu amo, ainda mais quando colocamos um look mais casual, da um destaque. Olhem só como ficou:

Pintei de cor azul água-marinha que quase é um azul turquesa...E claro que personalizei né! Investi no brilho prata por cima e coloquei um adesivo de Unha da Raphaela's Adesivos que sempre arrasa e está sempre comigo!


Ficaram maravilhosas e amei o contraste do adesivo que é um botão de flor azul mesclado com uma margarida branca e folhas verdes...ficou a coisa mais linda!


Essas fora as unhas a semana, pra quem gostou dos adesivos de unhas, saiba que ele é todo feito a mão no pincel...pura delicadeza gente, eu amo! Vou deixar as redes sociais a onde vocês podem estar comprando dela! Pra quem não sabe é minha mãe, que tem esse dom maravilhoso para pintura!


Facebook: Raphaela's Unhas Designer
Instagram: https://www.instagram.com/MiriamRafaelaa/

Beijos Gabriele Rafaela.

3 comentários: