terça-feira, julho 05, 2022

Look do Dia Vestido Longo Roxo Estampado com Renda

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 05, 2022

Olá pessoal, look do dia na área hahaha! Hoje vamos de lookinho que eu estava ansiosa para trazer aqui...Foram poucas fotos, porém o suficiente para mostrar esse look apaixonante que eu me apaixonei! Vestido é comigo mesmo...e ainda que eu seja baixinha eu amo vestidos longos (ps: nunca deixe de usar uma peça por que dizem que não combina com você, se você gosta, se você se sente bem com ela, vista!). Estampa é comigo mesmo também né...E olhem só esse look do dia:
 
Eu escolhi o vestido longo estampado, nas cores roxa com pequenos detalhes em renda e desenhos nas cores verdes, amarelo e pink...e posso dizer que foi uma das estampas que mais gostei!

As cores fortes deu um destaque a mais para o look, e acredito que contrastou bem com a cor da minha pele, eu amei o resultado!

O vestido longo deixa qualquer look mais elegante e eu amo o caimento dele no meu corpo...acho que eu nasci para usar roupas nesse estilo rs.

Esse foi o look do dia, vestido longo estampado é sucesso na certa! Eu amei ele e o único acessório que usei foi o óculos de sol que nesse caso estava na cabeça rs. Espero que gostem do look...está super a minha cara.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Amei esse look, sou apaixonada por vestido longo e confortável assim, além da estampa ser maravilhosa.
    Amei.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que modelo de vestido mais bonito,
    Gostei bastante de ver como lhe fica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Gabriele
    Lindo vestido, ficou belo em você, bjs querida.

    ResponderExcluir