terça-feira, abril 19, 2022

Decoração Sala Rústica - Atelier Clássico

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 19, 2022

 Olá pessoal, decoração foi sempre algo que gostei bastante, gosto de poder decorar com os moveis, cores, etc. Porém agora que estou preste a montar minha casa tenho procurado bastante inspirações para saber quais moveis comprar, quais cores ficaria melhor e por ai vai...E claro que se tem uma loja que eu amo visitar e imaginar cada móvel no seu lugar na minha casa é a Atelier Clássico! Essa loja é maravilhosa, já apresentei aqui para vocês e tenho certeza que vocês vão amar também! Enfim, hoje vim falar sobre a decoração da sala no estilo mais rústica e elegante, eu trouxe algumas inspirações para vocês...




Essas foram algumas das decorações bem provincianas que encontrei e que me apaixonei...como vocês sabem na atelier clássico você encontra moveis bem rústicos de madeiras talhadas que dão todo um charme para a decoração, olhem esses que encontrei por lá:




Viram só! Você consegue montar e decorar sua casa da forma que quiser com essa loja incrível, não deixe de visitar, eu amo e indico! Móveis provençal dos sonhos!

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo, é tudo bem clássico,
    esse estilo sempre me fascinou,
    acho tudo muito chique, bem romântico!...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. A decoração nesse estilo é muito top... amo as peças da Atelier Clássico
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Acho muito elegante esse tipo de decoração.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir