quinta-feira, dezembro 16, 2021

Unhas da Semana Noivado

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, dezembro 16, 2021

 Olá pessoal, hoje vamos de unhas da semana! Que na verdade é unhas do noivado rs, tirei as fotos dessas minhas unhas assim que fiz na semana do pedido de casamento e olha que eu nem sabia de nada rs...Mas ainda bem né, porque combinou super e ficaram lindas! Olhem só:

Eu decidi pintar de cor bem clara, na verdade branco né, pois gosto de ver minhas mãos com esse toque leve. Para dar um tchau usei o glitter prata, dando assim um destaque a mais, e deixando a linda.

E por fim e muito importante optei por usar uma joia de filha única no dedo anelar que consiste em um coração, pedras brilhosas e uma cruz...eu amei!

Essas foram as minhas unhas, eu como sempre estou apaixonada!


Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Que adorei essa unha,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. A sua unha ficou linda e perfeita para a ocasião.
    Parabéns pelo noivado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Lovely.

    Enjoy the holidays.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as suas unhas! Parabéns pelo noivado.
    Desejo um feliz natal e um 2022 incrível pra você.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas!
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bela manicure! Muito elegante e de bom gosto :)

    ResponderExcluir
  7. Ficaram bem delicadas e lindas.
    Eu adorei.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou demais, eu amei essas unhas.
    Lindas <3

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram lindas.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir