quinta-feira, outubro 22, 2020

Recebidos da China / Haul Dresslily

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, outubro 22, 2020

 Olá pessoal, adivinha quem veio me visitar? isso mesmo nosso querido correio e trouxe com ele, várias peças maravilhosas da loja que eu tanto amo e se tornou uma das minhas favoritas, pois sempre me surpreende em quesito de qualidade, preço e atendimento on-line! E estou falando da Dresslily , eles me enviaram algumas peças que eu estou completamente apaixonada! Olhe só quanta coisa linda:

Você encontra aqui: Striped-detail Cable Knit Jumper 

Essa é blusinha de lã / tricot, toda bem feita, a qualidade dela é algo incrível, coisa de primeira, sem contar os detalhes do bem feito, deixando a peça maravilhosa e com designer moderno misturando as cores e listras preta e branca, além de ser bem quentinha, eu fiquei super apaixonada quando encontrei ela, com toda certeza é uma das minhas peças favoritas!

Você encontra aqui: Two Tone High Low Faux Shearling Hoodie

Olhem que amor essa blusa de frio / moletom de veludo! Gente eu tô muito apaixonada nela, é super fofa, detalhada e nem preciso dizer o quão quentinha ela é né! O material é igual se não for o veludo mesmo, super charmosa, lembra bem um risinho de pelúcia rs. Nas cores marrom e rosa bebê, com bolso na frente e touca, vai ser muito bem usada no inverno, é realmente linda!

Você encontra aqui: High Neck Cropped Sweater 

Essa blusinha de mangas longas no estilo cropped preto me conquistou, simples e super necessária, qualidade da lã excelente, costura perfeita, além dela ser gola altinha, eu estou muito animada para usá-la, porque ela combina com vários estilos de peça, e sempre temos que ter uma dessa no guarda roupa!

Você encontra aqui: Color Block PU Leather Spliced Crossbody Bag

Essa bolsa é um charme! Amei a simplicidade do designer, bem clássica e maravilhosa pra usar em coisas do dia a dia e nos eventos informais. Ela é toda na cor vinho, com um detalhe em marrom, e possui zíper, seu tamanho é ótimo. Qualidade maravilhosa, me surpreendeu bastante ela, é ainda mais bonita.

Você encontra aqui: Drop Shoulder Heathered High Low Surplice T-shirt

Essa blusinha é maravilhosa! Ela é toda cinza, entrelaçada e bem soltinha ! Qualidade excelente, super moderninha e as mangas longas e um tanto larguinha para dar um movimento melhor, maravilhosa!

Você encontra aqui: Faux Leather Card Slot Flip Wallet Case for Iphone

Essa capinha de celular é um amor! Toda pink, no estilo carteira, tem lugar para colocar os cartões e dinheiro, além de poder guardar o celular junto, eu amei demais!


Bom esses foram os recebidos da Dresslily, eu estou apaixonada, tudo super bem feito, as peças  continuam a me surpreender e estão cada vez mais lindas! E eles ainda me deram um super desconto : 

Lowest Prices of The Year

Aproveite 20% Desconto utilizando o CODE: DLBF20 

Demorou menos de uma mês para chegar para mim e vieram tudo conforme descrito, e eu não fui taxada, graças a Deus! Eu indico com toda certeza essa loja, ela vale demais pela qualidade e os preços, cada vez mais estão de parabéns! E já sabem, vem muitos look por aí!


Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Oh que tens aí peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas dessa loja, amei os seus recebidos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Cute fall staples. Really love the knit jumper.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia receber essas lindezas, amei tudo!!

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisinhas legais :)
    Adorei seus recebidos, aliás saudades recebidos hahahaha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Recebidos lindos os seus. Adorei a última blusa e o moletom de veludo. Nesse friozinho que está não tem nada mais confortável.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, você arrasou na escolha. Muito bonitas as peças que você escolheu! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Amei cada peça, uma mais linda que a outra

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Amei seus recebidos, achei maravilhoso os casacos.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881
    ®

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Amazonas da Sorte

    ResponderExcluir