sexta-feira, setembro 18, 2020

Resenha Melhor Prime Facial: RubyRose Skin Perfect

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, setembro 18, 2020

 Olá pessoal, produtos bons é para serem indicados certo? Exatamente por isso que hoje trago uma dica maravilhosa de um produtinho que estou completamente apaixonada! Estou falando do Prime Facial da RubyRose! Geeeeeente, é um dos melhores que já usei, sério! E o preço vale demais a pena, super barato, e acreditem não é parceria viu, estou indicando porque é realmente bom eu uso e amo!

Ele promete suaviza as imperfeições e trazer uma definição perfeita... e posso dizer que se não for perfeita, chega super perto! Ele é maravilhoso, eu passo sempre antes da make e sinto minha pele bem aveludada e com os poros fechados, super lisinha!

O produto é meio pastoso e transparente, ele espalha super bem na sua pele e não é grudento, quando você passa na pele, ele já é bem seco e parece que neutraliza no rosto, é incrível! E ao passar a maquiagem, eu vejo total diferença, ele suaviza bem as linhas de expressões e poros, fazendo com que a maquiagem tenha um melhor acabamento e duração.

Eu peguei nele por volta de R$ 20,00, e não é a primeira vez que compro, sempre escolho esse e amo! Qualidade excelente e produto maravilhoso, com toda certeza é um dos meus queridinhos e vale a pena!

você encontra aqui: Prime Facial Skin Perfect 

Beijos Gabriele Rafaela.

20 comentários:

  1. Oi
    eu sempre cogito comprar ele e desisto, mas eu gosto dos produtos da ruby, esses dias comprei uma paleta linda, como o meu prime está no finzinho, to usando um da avon, quem sabe eu cogite esse produtinho.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que sim já tinha ouvido falar bastante bem desse produto, mas confesso que nunca testei nada da marca, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse primer e é um dos que mais funcionaram em mim. Amei demais, vale super a pena! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriele,
    Eu tenho esse primer e ele é ótimo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. So nice. Good primers really make applying make-up super easy.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o Prime Facial da RubyRose, gostaria de expetimentar.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e amei saber que achou o produto de ótima qualidade.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. didn't hear or see it before :D
    greetings! :)
    http://dorey-doorey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mas ameii, a RubyRose arrasa muito! <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Bom saber sobre esse primer, eu ainda não conhecia.
    Gostei já quero testar.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Ainda não testei esse primer, mas já tinha dado uma olhada para comprar hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Sempre fiquei de olho nesse prime, sou louca para experimentar

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha. Não usei esse primer ainda, mas estou com vontade.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse prime, mas é bom saber que ele funcionou para você! E lendo os comentários, muita gente também gosta. Dica super anotada!
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir