segunda-feira, setembro 14, 2020

Look do Dia Body Branco e Saia Envelope Estampada

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, setembro 14, 2020

 Olá pessoal, hoje vamos de look do dia! Eba, amo fotografar para vocês! E não sei aí aonde vocês moram, mas aqui em Sp, tá um calor demais, então nada melhor que tirar as peças mais frescas e estilosas do guarda roupa né, e eu amei, porque consegui resgatar uma peça da loja Dresslily que eu tanto queria usar, que é nada menos que o body rendado branco! Gente, pensa em uma peça linda, é essa! Amei demais, e com essa calor consegui montar um dos melhores looks que já fiz por aqui! Olhem só que coisa mais linda:

Eu escolhi combinar o body branco rendado com a saia envelope salmão estampada e nos pés o scarpin nude e de acessório a bolsa branca estampada.
O look ficou super estiloso e um tanto quando elegante, as peças combinaram entre si e trouxe um ar de delicadeza, juntando a saia e a renda do body.

O body branco é de uma qualidade maravilhosa, super estiloso e fresquinho, costura super bem feita e renda bem trabalhada.

Uma das coisas que eu mais gostei foi a estampa da saia que mistura o póa e flores em tons de azul, dando todo um toque para a peça.

O look ficou perfeito para ir a evento formal e informal, tudo depende de como será esse lugar. Tanto para sair a lugares mais chiques como para a lugares mais simples, porém com sua certa elegância e calmaria.

Eu escolhi usar também nesse look em algumas das fotos o colar corrente, que eu escrevi poste sobre ele aqui no Blog e que está super em tendência e ornou muito nesse look, trouxe ainda mais elegância ao look.

A saia envelope conta com um babado na parte da frente que trás todo um charme para a peça, deixando a ainda mais chique, eu amor se estiloso de peça.

A renda do body é toda muito bem trabalhada e transparênte, porém isso não é problema, porque temos que combina lá com o bustiê / sutiã certo, e fica super bonito e nada vulgar!

Com esse clima de calor eu usaria muito esse look para ir a um casamento, jantares, uma festa elegante, festa de 15 anos, ou qualquer outro evento que siga esse estilo mais chic.

A loja Dresslily está cada vez melhor em suas peças, a qualidade é algo sensacional, e o preço é super baixo, valeu demais a pena!


Detalhes do Body rendado Branco : 

Você encontra aqui: Valentine Sheer Lace High Cut Bodysuit


Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Que look lindo. Esse body é incrível, super detalhado.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look mais perfeito. Amei essa saia envelope! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. I love this look so much! You are looking gorgeous!
    Have a great day!
    Rampdiary
    Beautyandfashionfreaks

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gabi . Estou encantada com seu blog... Já estou seguindo m..
    Se puder retribuir lá no meu...
    Adorei a dica .. amor saia envelope
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Lorena Soares

    ResponderExcluir
  6. wow you are such a pretty model!! you look gorgeous!
    sending hugs ! :*
    http://dorey-doorey.blogspot.com

    ResponderExcluir