quinta-feira, julho 23, 2020

Tendência 2020 Unhas Skittles

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, julho 23, 2020
Olá pessoal, hoje vamos falar de unhas! Quem ai não ama uma unha bem feitinha e linda? Acredito que a maioria né e sempre procuramos estar pintando as e decorando de acordo com as tendências, pois é gente, tendência não é só para moda de roupas, é para as unhas também! E hoje venho mostrar qual é a nova queridinha do momento! Estou falando das Unhas Skittles, essa é um tipo de decoração que consiste em pintar as unhas cada uma de uma cor diferente, porém as cores seguem uma paleta de uma tonalidade de cor que você escolhe e assim vai da mais quente a mais fria e desde as cores mais vibrantes a cores mais neutras, e sempre trazendo um toque de estilo!

Ela é chamada desse jeito "Skittles" por causa daquelas balinhas coloridas que é bem conhecida é igual ao "Confete" aquele chocolate que vem um de cada cor!


E essa é a ova tendência das unhas 2020 gente, eu gostei bastante, principalmente pelas cores lindas que você ousar e nos tons nude que eu acredito que trás um toque de elegância as mãos! E ai está algumas inspirações de unhas skittles Rosa, Colorida, Verde, Azul, Nude, Tons Pasteis e cores foscas, só coisas lindas, eu com certeza amei!

Beijos Gabriele Rafaela.

20 comentários:

  1. Very beautiful nails! These purple are the best :)

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência eu amei tanto, que tbm fiz um post! rs! Adorei essa moda ♥
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre lindona ♥
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir
  3. Oh que nem sei qual gostei mais, pois são cada uma mais bonita que outra
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Essa tendencia está linda, amei as inspirações já quero fazer!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. OIe Gabi, tudo bem?
    Eu acho linda, mas não sei se conseguiria ficar com as unhas tão grandes assim.. as minhas quando chega um certo tamanho já começo a cortar, senão ela é começa a enroscar nas roupas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou tão viciada que quase toda semana estou fazendo hahaha

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. So beautiful! Love this nail trend and I really enjoy doing my nails.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Nós adoramos as que são todas de várias cores com tons pastel
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei demais essa têndencia, já quero fazer :)
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Adorei esta tendência. Quero fazer tbm.

    Beijinhos
    http://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando eu conheci essa tendencia não larguei mais! Hahaha essa veio pra ficar <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência é linda, nós amamos, queremos fazer ♥

    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  13. Acho super fofo as unhas coloridas assim. Amo esmaltes coloridos hahaha
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Eu me amarro, gosto de fazer com tons frios ou terrosos! <3

    Bjo,
    www.priscilafrr.com
    Já conhece o projeto, @crgmenina? l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Gostei muito das cores e combinações, amei a marrom e tons nude.
    Achei lindo e super usaria.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que unhas lindas, to adorando essa moda delas coloridinhas

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  17. As cores são maravilhosas!
    Amo essas unhas mais pontudas, mas eu arrancaria meu olho usando uma dessas x.x

    ___________

    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas

    Instagram - Saboaria bolhas magicas

    Instagram - Aromasterapia

    ResponderExcluir