quinta-feira, julho 02, 2020

Como Usar Sapato Oxford / Inspirações

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, julho 02, 2020
Olá pessoal, hoje vamos falar de moda e tendência! Vocês ja devem ter visto muitas blogueiras e estilosas com o famoso calçado chamado Flats Oxford. Esse é um calçado que traz elegância, conforto pois a maioria não tem salto e pode ser usado no dia a dia combinado com vários estilos de look e ocasião! Sem contar que ele está sempre se renovando e modernizando,acompanhando a moda! E claro que já selecionei varias inspirações para vocês com essa oxford super estiloso!

Oxford com Calça
Oxford Com Saia
Oxford Com Shorts
Oxford Com Vestido

O Flats Oxford é um calçado totalmente versátil, então vocês podem se divertir na hora de montar o look, podendo usar qualquer tipo de peça, seja saia, vestido, calça, legging, short e até acessórios como meias, fala sério vale demais a pena! Eu o acho lindo e estiloso, um calçado coringa para arrasar.

15 comentários:

  1. Gostei imenso de todos os looks aqui apresentados!! Esses sapatos também são bem lindos!! Tudo perfeito por esta tua publicação fora!! Desejo,para ti,um feliz e abençoado mês de Julho!!

    ResponderExcluir
  2. Oh que sim são umas boas dicas,
    tem alguns conjuntos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oh, estos son zapatos semi planos, ¿verdad? Mi hermano está buscando zapatos como este.
    Gracias por su referencia, Gabriele.

    ResponderExcluir
  4. These shoes are really comfortable, nice selectio
    Thanks for the comment on my blog, what about following each other?

    The World Of A Vet
    Bloglovin
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Acho esse sapato bonito em outras pessoas, mas mim, sem chance. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ah esse tipo de calçado é super estiloso né
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse modelo de sapato, tive um que usei até estourar, preciso urgente de outro

    www.tofucolorido.com.br
    insta: @liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse tipo de sapatos! E adorei as inspirações que partilhou!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Oxford, e estou sem nenhum. Belo post, já coloquei na minha wishlist.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como amo esse tipo de sapato, adorei as inspirações.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as inspirações, já usei muito e acho lindíssimo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei com terninho, tbm ficar lindo! Adorei o post, já estou seguindo para ficar por dentro de outros assuntos ♥
    beijos lindona ♥
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir
  13. Pretty good inspiration! Nice to know that Oxford is back, I had one and it's still in pristine condition.

    www.busyandfab.com

    ResponderExcluir
  14. All of them are very in my style:*** Regards!

    ResponderExcluir