terça-feira, maio 05, 2020

Tutorial Cachos com Chapinha / Jeito Mais Fácil do Mundo

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 05, 2020
Olá pessoal, hoje trago um videozinho para vocês com um tutorial suuuuuuper maravilhoso que demorei muito para aprender, porém finalmente consegui aprender e vim ensinar vocês também! Estou falando de fazer cachos com chapinha no cabelo! Geeeente, pensa em como demorei para aprender isso, porém até encontrar a técnica certa! Pois a maioria da pessoas ensinam de um jeito só, que eu não consegui de jeito nenhum aprender! E fui fuçando até consegui aprender uma técnica nova que é super fácil, pratica e rápida! Olhem só:

Viram, uma forma nova e maravilhosa para aprender a fazer cachos no cabelo! Se gostou deixe seu like, se inscreva no meu canal! Espero que vocês que tem dificuldade para aprender a usar a chapinha para cachear o cabelo, aprenda agora com essa técnica bem fácil!

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Nossa que o teu cabelo ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Hi Gabriele!

    Like your post. Hairs are most important accessories for us. that's why i am so lucky to see your tutorial. i follow you anymore. Maybe you can follow me too.

    Birsen | https://birsenlehayat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Parabéns pelo tutorial.

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ... você conseguiu embelezar a maneira como enrola o cabelo, Gabriele. Desejamos a você um canal bem-sucedido do YouTube.

    ResponderExcluir
  5. Super util! :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona

    que demais, ficou tão lindo ♥

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, preciso aprender urgente não vejo a hora! Ficou linda!!
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreiii, quando meu cabelo estava maior eu usava a chapinha também, agora que cortei acho o resultado melhor com o babyliss.

    beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir