sexta-feira, maio 29, 2020

Cheap Wedding Dress / Vestidos de Noiva Barato

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, maio 29, 2020
 Hello guys, who there remembers the Yesbabyonline store? I believe everyone right! I already introduced this wonderful store here and that I am very passionate about and came back to talk about it, because the dresses you find in the online store is something to be very passionate about! I certainly can't get enough of staying there admiring the beautiful dresses! And this time I focused on the bridal dresses I found there! And believe me, for all tastes! I found thousands of beautiful dresses, both puffed, as plain, mermaid, simple and chic and I certainly brought some of my favorites here. Because I have a secret to tell, but I dream about my wedding day, with a beautiful wedding dress lol ... and in the meantime I will admire the dresses I find in this wonderful store!

Olá pessoal, quem ai se lembra da loja Yesbabyonline? Acredito que todos né! Já apresentei essa loja maravilhosa por aqui e que eu estou muito apaixonada e voltei para falar dela, porque os vestidos que você encontra na loja online é algo de ficar muito apaixonada! Eu com certeza não me canso de ficar lá admirando os lindos vestidos! E dessa vez foquei nos vestidos de noivas que encontrei por lá! E acreditem, te para todos os gostos! Encontrei milhares de vestidos lindos, tanto bufantes, como liso, sereia, simples e chic e com certeza trouxe alguns dos meus favorita aqui. Porque tenho um segredo para contar, mas sonho com o meu dia de casamento, com um lindo vestido de noiva rs...e enquanto isso vou admirando os vestidos que encontro nessa loja maravilhosa!
                                                                                                     Vestido de Noiva com Glitter e Flores

I found many cheap wedding dress that made me very surprised, because the richness of the details and designer are sensational and for the price that this is very admirable! They are beautiful, charming, incredible and with prices that fit in our pocket, so I was very surprised! And certainly more passionate about this store!

Encontrei muitos vestidos de noiva baratos que me fizeram ficar muito surpresa, porque as riquezas dos detalhes e designer são sensacionais e pelo preço que esta é muito admirável! Eles são lindos, charmosos, incríveis e com preços que cabe no nosso bolso, então eu fiquei muito surpresa! E com toda certeza ainda mais apaixonada por essa loja!
                                             Vestido de Noiva Sereia

These were some of the dresses that I loved, but certainly thousands there that I could bring here on this post for you to see how beautiful they are!

Esses foram alguns dos vestidos que eu amei, mas com certeza a milhares lá que eu poderia trazer aqui nesse poste para vocês verem de tão lindos que são!

And not to mention that the dresses are of an excellent quality, I looked for feedback and found every beautiful dress and wonderful comments, so I really want to order dresses with them! And of course when that happens I will bring it here for you to see and see how wonderful and worth buying at this store!

E sem contar que os vestidos são de uma qualidade excelente, procurei por eles os feedback e encontrei cada vestido lindo e comentários maravilhosos, então estou querendo muito encomendar vestidos com eles! E claro que quando isso acontecer trarei aqui para vocês verem e comprovar o quão maravilhoso e vale a pena a compra por essa loja!

Kisses Gabriele Rafaela.
Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Oh que tem mesmo modelos de vestidos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Grabriele! Adorei dos vestidos.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa... Que achado! Casamento é sempre algo tão caro neh, sempre vale apena conhecer novas formas de pechinchar...

    "Ter estilo é aceitar sua personalidade, seja você, seja Fala Moda "

    ResponderExcluir
  4. Nenhum defeito! São peças muito delicadas <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir