terça-feira, março 24, 2020

Lip Tint Como Fazer

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, março 24, 2020
Olá pessoal, como vocês estão se comportando durante essa quarentena? Eu espero que todos muito bem e dentro de casa! E falando em ficar dentro de casa, hoje eu trouxe uma receitinha caseira de um produtinho de maquiagem que está com tendência total! É o Lip Tint. Para quem não sabe do que estou falando, é daquele "batom" em liquido que deixa a boca e as bochechas mais vermelhas, porém bem natural e com quele ar de saudável sabe! As vezes muito conhecido como boca coreana e bochecha kawaii! Fica super bonito gente!

E como esse produto virou tendência total o preço de alguns é bem salgado e por isso aqui está uma receitinha caseira para que você possa fazer seu próprio lip tint gastando menos de 5,00 reais, além de ser super fácil de fazer!

Você vai precisar:
- 1 recipiente de esmalte limpo
- 1 corante alimentício Vermelho
- Água
(Um pedaço de Manteiga de Cacau, porém só se tiver, se não, não tem problema.)

Como Fazer:
 Pegue o recipiente de esmalte, limpe bem com acetona, deixe bem limpo! * caso tenha alguma alergia de esmalte, use outro tipo de recipiente.*
 Encha o recipiente até a metade de água, coloque um pedaço de manteiga de cacau e duas a três gotas do corante. * o corante você coloca, conforme a cor que você deseja que fique, o meu foi 3.*
 Mecha tudo com a ajuda de um palitinho ou algo do tipo, até misturar bem, e pronto!

Viram só como é fácil e rápido! Eu fiz e deu super certo comigo, ficou maravilhoso e tem uma duração muito grande. Estou bem satisfeita com meu lip tint caseiro!
Espero que de certo para vocês também!

Atenção: Caso tenha alguma alergia desses ingredientes, não faça!

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. adorei a dica.

    bjss
    https://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse tutorial de lip tint, já quero fazer!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei de saber que deu certo, no meu caso sou muito alérgica a componentes que tem no esmalte, e em diversas maquiagens, só estou usando produtos hipoalergênicos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar, mas adorei bastante a tua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Nossa super criativo, não sabia sobre como fazer. Adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, não sei viver sem lip tint, rs! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Boa dica! Acho que ainda não experimentei um lip tint de jeito :s

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir