segunda-feira, março 16, 2020

Base Boa e Barata / Resenha Base Líquida Matte HD Max Love

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, março 16, 2020
Olá pessoal, hoje vamos falar de maquiagem! Eu amo uma boa maquiagem e principalmente aquelas que cumprem o que promete e que se dá super bem com a minha pele! E eu sempre tenho uma certa dificuldade para encontrar base que se acentua na cor da minha pele, por eu ser de um tom mais amarelado, então é sempre meio complicadinho! Mas com esforço e procura rs eu sempre consigo encontrar e dessa vez não foi diferente, encontrei uma base que se deu super bem com o meu tom de pele e que o valor é super mais super em conta gente, sério, e isso não é publipost pago hein rs! Eu venho resenhar para vocês uma das bases que eu mais uso a Base Matte HD Liquida da Max Love!
Essa é uma base que encontrei por acaso entre testes e mais testes nas lojas e quando deu super certo no tom de pele com toda certeza eu tive que comprar! Além de que quando eu vi o preço eu fiquei abismada! Gente a primeira vez que comprei essa base estava no valor de 10,00, agora esta 12,00! Fala sério?! E para ficar ainda melhor, encontrei em uma loja de make da minha cidade por apenas 5,00 em uma promoção da loja! Eu com toda certeza já fiz meu estoque hahaha!
A base vem em forma de bisnaga e com uma ponta um tanto fina, mas nem tanto. O formato do bico da base ajuda bastante a não desperdiçar! Eu gostei muito!
A cor que eu compro é a  10, ela tem um leve tom amarelado que quando eu passo na minha pele fica super uniforme, e ela não tem aquela textura pesada sabe, tem uma textura bem aveludada! Além de que se espalha bem na pele e a deixa super lisinha!
Aqui está o resultado da base na minha pele! A primeira foto sem nada, a segunda durante e sem espalhar e a terceira com a base já espalhada no rosto e bem sequinha! Isso que eu ia falar, ela seca super rápido e você tanto pode finalizar como bem entender como também, usar ela apenas! Eu prefiro quando vou sair finalizar e quando não saio para algum lugar mais culto, uso apenas ela!

Bom é isso, eu com toda certeza indico essa base da Max Love, é uma base maravilhosa a qualidade é excelente e o custo super baixo! Vale demais a pena gente, essa é uma das minhas bases favoritas!

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oh this sounds good! It looks great on you, quite natural.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. mt bacana conhecer essa base, deu mesmo uma super cobertura e um acabamento bem lindo na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a cobertura.
    Achei interessante saber mais dessa base não conhecia.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do resultado dela. O preço está ótimo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Max Love sempre arrasa, eu adoro muito a marca.
    Achei a cobertura muito boa.
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, Gabriele. Amei a cobertura dessa base! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir