quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Resenha Dica de Série: Anne With An "E" / Assista essa série Incrivel e Emocionante

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, fevereiro 27, 2020
Olá pessoal, eu gosto muito de séries, principalmente aquela que me cativa e me faz querer assistir todas temporadas em um dia só rs! E quando a série é boa, eu já saio divulgando pra todo mundo ir assistir também porque vale demais a pena! E pensando nisso que hoje a dica de série é Anne With An E .

Pensem em uma série deliciosa, bem leve, com aprendizados sobre vários temas como: preconceito, feminismo, entre outros, com paisagens incríveis, personagens maravilhosos, e principalmente cativante? É essa série! Gente eu me apaixonei por ela! É incrível, a história, os capítulos nos seguram de uma forma que vocês não tem noção!

Sinopse Netflix: " Baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior."  com 3 temporadas
Após ser adotada por dois irmãos mesmo que por engano, Anne que é uma garota bem falante e sempre com palavras difíceis e bem formadas, que não cansa de aprender graças a sua paixão por livros, que mesmo no orfanato fazia de tudo para sempre estar lendo, mesmo sofrendo consequências por isso! Ela cativa os irmãos que a deixam permanecer em seus lares, que antes de sua chegada era monótono, silencioso e sem tantas alegrias. Anne traz toda felicidade, conversas, brincadeiras e muito amor por essa família! Mas claro que antes, ela sofre um tanto, traz aprendizados para a família de irmãos e depois disso tudo, ganha o amor que tanto desejava de uma família!

Gente, mesmo eu tentando explicar e resumir por aqui, não tem como, vocês só saberão o quão apaixonante é essa série após o assistir o primeiro capitulo! É linda, uma série digna de muitos prêmios e principalmente fãs. E não pensem que é uma série bem juvenil, daquelas sessão da tarde, é muito bem feita, com aprendizados incríveis e profundo, além de ser bem emocionante!

Beijos Gabriele Rafaela

5 comentários:

  1. Confesso que ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bastante interessante para assistir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Thank you for an interesting new product, I will be happy to read it) https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo loucamente essa série, chorei horrores com seu final e sonho com um dia que ela possa ser salva.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa série também. Toca em temas tão sensíveis e importantes ♥ Meu sonho de princesa é uma 4° temporada!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir