sexta-feira, outubro 25, 2019

Unhas para o Halloween

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, outubro 25, 2019
Olá pessoal, unhas feitas são sempre um charme né! E nós mulheres sempre gostamos de decora-lás combinando muitas das vezes com as festividades do momento. E por isso hoje eu trouxe algumas inspirações de Unhas Decoradas Halloween para vocês se inspirarem e tentar fazer nas suas unhas! São bem legais e de acordo com o tema!Tenho certeza que vai ficar muito bom! Olhem só:





Viram só? Todas bem legais e próprias para o Halloween! Procurei por decorações um tanto fáceis para serem feitas, para que vocês possam tentar fazer! Vamos lá, só uma pouquinho de criatividade e prontinho, tenho certeza que vão ficar maravilhosas!

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Eu não gosto nada de unhas em formato de garra, mas por acaso dessas todas as que gosto mais são essas 3, ficaram lindas. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Que tens aí decorações bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa última tá fofa. acho que o verde combina muito. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas :)

    Beijinhos e um sábado muito feliz.
    danielasilva-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quanta inspiração linda! queria mt conseguir fazer nail arts lindas assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adorei as unhas temáticas, ficaram lindas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias, algumas eu usaria.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas :))

    Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...

    Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderExcluir
  9. So festive! Wish I could do these type of nails.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. Se ve todo precioso! Me encanta! ♡♡♡ muchas gracias por tus bonitas palabras en mi blog ! Buenas noches! 🍁🍂♡

    ResponderExcluir