quinta-feira, setembro 12, 2019

Recebidos Rosegal / Haul Peças da China

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, setembro 12, 2019
Olá pessoal, hoje vamos falar daquela visitinha que todo mundo ama! Sabe de quem estou falando? Do queridíssimo Correio! Isso mesmo, esse correio que sempre vem trazendo mimos de lojas maravilhosas para mim poder vir mostrar para vocês e inspirar com muitos looks! E dessa vez chegaram lindas peças da loja Rosegal. Lembra dela? É uma loja com uma vasta variedade de peças e a qualidade são sempre maravilhosa, além de ser uma loja bem confiável! E eu estou feliz com minhas peças novas que chegaram e vim correndo mostrar para vocês em vídeo e também em fotos olhem só:

Aqui estão as fotos:

Encontra aqui: Spaghetti Strap Checked Sleeveless Fashionable Style Polyester Women's Jumpsuit
Esse macacão é um estilo que só! Todo charmoso em estampa pied-de-poule super moderno e lindinho! A qualidade da peça é maravilhosa, todo bem feito, o pano é no estilo jeans, super lindo gente, além de contar detalhes charmosos e delicados, eu amei!
Você encontra aqui: Collarless Long Sleeve Knitted Drape Front Cardigan
Essa blusa de crochê é linda! Ela é toda feita de linha, eu acredito que seja crochê mesmo, e é super quentinha. O trabalho dela é maravilhoso, os 'pontos' da linha são super delicados e bem feitos, é uma peça toda bem trabalho um charme, e esquenta bem! Além de conter um designer bem moderninho e elegante, no estilo suéter!
Você encontra aqui: Ribbed Off The Shoulder Mini Dress
Esse vestido é maravilhoso! Ele é todo preto, no estilo ombro a ombro de mangas longas e o material é canelado, no estilo lã! A qualidade é incrível, a costura super bem feita e o estilo bem moderninho! Ele cai muito bem no corpo, eu amei muito!
Você encontra aqui: Color Block Geometry Pocket T-Shirt
Essa blusinha de mangas longas é uma graça! O estilo dela é todo charmosinho, as mangas longas com detalhes de estampa tribal, nas cores rosa, azul e vende, tudo contrastando com o branco da peça! Ela é bem confortável e a qualidade muito boa, eu gostei muito!
Você encontra aqui: Brief Buttoned Black PU Leather Skirt For Women
Essa saia é top! Ela é toda de um material sintético preto, cheia de  botões que ajudam a ajustar ela e seu estilo meio rodado é um charme! Ela veste muito bem e a qualidade do material é algo sensacional! Eu amei!
Você encontra aqui: Practical LCD Screen Digital Thermometer
Esse termômetro é muito bom, veio pegando perfeitamente, e funcionou normalmente, gostei demais, além de ter sido um preço bem baixo, valeu a pena!

Todas essas peças vieram muito bem embaladas e entregues em perfeito estado! Eu amei a qualidade todas, elas vieram tudo conforme estava descrito no site nas imagens! A loja Rosegal, mais uma vez está de parabéns, além dos preços serem muito bons! Gostei muito, e vem look do dia por ai!

Beijos Gabriele Rafaela.

20 comentários:

  1. Que escolhas mais giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O branco e preto está em alta para a próxima estação!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Great haul!
    I love the first dress, very nice :)

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei as peças. São lindas.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei o macacão de pied de poule, muito lindo, deve ficar perfeito no corpo!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que fiquei encantada com essas roupas, né? Lindas demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que demais seus recebidos eu não conhecia a Rosegal parece uma loja bem legal! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus recebidos! O macacão é lindo!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Rosegal, essa saia é linda demais <3. Eu amei! Os recebidos foram ótimos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriele! Adorei do vestido preto. Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. quantas peças lindas! adorei as primeiras peças, o macaquinho e o blazer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. A blusa parece ser bem quentinha mesmo, adorei o estilo moderninho dela, você fez ótimas escolhas
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  13. beautiful items...love the prints!
    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Very cute pieces! Have fun wearing them!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  15. Chorando de amor com esse macaquinho, muito fofo <3
    Um beijo,

    https://marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir