quarta-feira, setembro 25, 2019

Look do Dia Saia de Couro Fake Preta / Look Balada

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, setembro 25, 2019
Olá pessoal, hoje vamos de look do dia! Como vocês sabem estive recebendo umas peças da loja maravilhosa que eu amo a Rosegal! Já  trouxe bastante look de lá e sempre a qualidade me impressiona! E hoje eu escolhi montar um look bem baladinha, para sair noite, super estilosinho com uma peça principal dessa loja que é a saia preta que eu tanto amo, e misturando uma peça de estampa, deu super certo e o look ficou do jeitinho que eu queria! Olhem só:
Essa saia é preta de um material sintético, super de qualidade e a costura perfeita, sem contar a qualidade excelente!
O look ficou super moderninho e estiloso, como eu disse perfeito para sair a noite, em uma balada, barzinho ou qualquer outro lugar mais agitado e animado na noitada!
A saia contém detalhes de botões  na pare da frente dela, bem na lateral do corpo, deixando a bem despojadinha.
Eu combinei a saia preta com a blusinha social de estampa listrada colorida, por baixo dela uma sutiã strappy bra, nos pés a sandália preta e dourada e de acessório a bolsa marrom de ombro.
A saia é bem moderninha e seu tamanho é no estilo mini saia evasê, ou seja ela não é tão grudadinha e nem tão rodada, super charmosa!
A parte de trás da saia é lisa e sem detalhes.
Eu escolhi a blusa social feminina que está super em alta e sem contar que a sua estampa de listras nas cores azul, marrom, bege e preto deixa o look mais leve, dando uma quebrada na cor escura!
A saia veio de acordo com o que dizia no site da loja Rosegal, igual ao da foto e posso dizer que ainda mais bonita! Eu realmente me surpreendi com a qualidade, é muito boa! Eu amei muito e o preço foi bem baratinha!
Detalhes da Saia preta:
Você encontra aqui: Brief Buttoned Black PU Leather Skirt For Women

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Amei seu look e essas saias são lindas né? Eu tenho e adoro usar com saltão...rs

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma linda Princesa:))

    Hoje no Brincando:-Instante ilusório

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Estupendo post!
    Espero verte pronto por mi blog! Feliz día!
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente venho amando saia, adorei seu look bem despojado um beijo .

    Estou voltando hoje pro blog, se puder dá uma passadinha lá agradeço!
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse look ficou a coisa mais linda da vida em você, Gabriele! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amei essa blusa cheia de estilo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A saia é um show e super trendy!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir