segunda-feira, setembro 02, 2019

Como Localizar sua Encomenda Internacional / China

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, setembro 02, 2019
Olá pessoal, hoje venho contar uma história que aconteceu comigo e tenho certeza que ajudará muitas pessoas que algum dia esteja passando pelo mesmo! Então lá vamos para a história rs!
Eu havia pedido uma encomenda por um site da China, comprei varias roupas e peguei tudo por preço de promoção! Finalizei a compra tudo certinho, e parecia estar tudo certo! Depois de certo tempo, chegou o numero do meu rastreio, e havia acontecido algo estranho, o código de rastreio estava com umas letras diferentes que eu nunca havia visto! Já meio que entrei em desespero né! Mas ok, tentei manter a calma e comecei a pesquisar o rastreio! Como seria óbvio não consegui encontra-lo em site brasileiro, porque estava a pouco tempo postado, então resolvi esperar mais um tempo! Depois de algumas semanas, voltei a pesquisar! E imaginem só, não encontrei! Falava que o código estava errado e algo do tipo! Ai eu me desesperei de verdade rs. Fui no correio da minha cidade eles não conseguiram localizar também! Então decidi entrar em contato com a loja! Expliquei o que estava acontecendo, mas a loja continuou me dizendo que estava tudo certo! Ok, lá fui eu atrás de vários sites de rastreio de encomenda! Entrei em muitos sites e também não consegui localizar, já estava desistindo e resolvendo esquecer aquilo, porque pelo jeito ou chegaria a qualquer momento quando eu menos esperasse ou já era! Decidi pelo primeiro e tentei esquecer, por mais que eu sempre lembrasse rs! Até que a algumas semanas para cá, eu conheci um site, chamado:  order tracking (https://www.ordertracking.com/ ) Gente, encontrei ele, e resolvi fazer um teste, porque esperança, é a ultima que morre né! E não é que ele conseguiu localizar! Fiquei abismada, depois de tanto tempo, e finalmente consegui obter informação do meu pacote! E fiquei sabendo que estava parado no correios do país da loja com algum problema de informação, enfim consegui entrar em contato com a loja, falei o que o OrderTracking estava escrito e pronto! Elas conseguiram entrar com contato com o correios lá, arrumou o problema e minha encomenda já está no Brasil! Gente fala sério, vocês podem imaginar o tamanho da minha alegria né! ahahahah Eu até agora quando penso não acredito, com certeza esse site me ajudou muito!

Como vocês podem ver esse é o site, eu escrevi o código de rastreio ai la parte branca e depois cliquei em "Track" e pronto, lá estava as informações que eu precisava para localizar minha encomenda! Super fácil, rápido e pratico, queria ter conhecido esse site mais cedo rs!

Para aqueles que estão com encomenda pelo Tnt tracking é só clicar nesse site https://www.ordertracking.com/couriers/tnt e colocar seu código de rastreio:

Para aqueles que estão com encomenda pelo site China Post tracking é só clicar nesse site
https://www.ordertracking.com/couriers/china-post e colocar seu código de rastreio e clicar em Track, prontinho!

Viram só, como é bem fácil! Eu nunca imaginava, pra mim já havia perdido rs, mas ainda bem que esse site em ajudou muito e eu decidi contar para vocês essa história para que outras pessoas que estão passando por isso com encomenda internacional possa ter a chance de conseguir informação e conseguiu localizar sua encomenda assim como eu consegui!

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Gabriela bacana saber sobre esse site assim fica muito mais fácil localizar a encomenda!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que adorei a tua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, tinha muita dificuldade em rastrear minhas compras em lojas internacionais.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia disso, não costumo comprar de tão longe mas quero testar para ver se aqui chega certinho.
    Obrigada pelo post informativo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que grande aventura ainda bem que você recuperou sua encomenda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Interesting post ♥
    Have a lovely weekend.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Love that you can track your order! It helps so much!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Que dica maravilhosa, adorei saber sobre esse site

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir