terça-feira, agosto 13, 2019

Look do Dia Vestido Transpassado Inverno e Bota Over The Knee

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, agosto 13, 2019
Olá pessoal, hoje tem um dos postes que eu tanto amo e sinto saudades de ficar muito tempo sem postar, é o Look do Dia! Eu amo fotografar para vocês e montar looks incríveis e que servem de inspirações para vocês! E hoje o look é composto por aquela peça que eu tanto sou apaixonada e vocês já sabem qual é, estou falando do Vestido e essa coisa linda veio diretamente da loja FashionMia, estou amando! E como vestido sabemos que é uma peça fácil de ser combinada, eu precisei de apenas calçado e acessórios para completar esse look! E nesse clima de inverno o look ficou completamente apaixonante e perfeito para esse friozinho gostoso! Olhem só:
O vestido é composto por um material maravilhoso e de qualidade incrível, não é transparente e sua costura é muito bem feita!
A estampa do vestido é toda na cor preta e branca em vários formatos e listras, tudo envolvendo essas duas cores maravilhosas!
O vestido é bem estação de inverno, contém mangas longas e um pequeno detalhe na barra do vestido é transpassado, todo elegante!
Eu combinei o vestido preto e branco com a bota over the knee preta de salto alto e de acessório a bolsa pequena de ombro e o cinto de faixa na cor preta na cintura.
O look ficou bem inverno e estiloso, por mais que seu tamanho é um tanto curto, graças a bota de cano longo ele deixa o look não tão ousado e mais estiloso.
A parte de trás do vestido contem a mesma estampa da frente, porém sem os detalhes transpassado.
O look ficou perfeito para ir a eventos mais informais, do tipo: jantar, passeios a noite, balada, barzinho ou qualquer outro evento do tipo.
O vestido é todo feito com um designer maravilhoso e bem desenhado, tudo combinando, eu amei demais!
O cinto na cintura deixou essa área mais marcada, delineando mais o corpo.
Essa look ficou um amor, eu amei monta-lo e com esse vestido da loja FashionMia eu não esperava menos né, pois suas peças são incríveis e de qualidade maravilhosa!
Detalhes do Vestido Preto e Branco:

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Oi
    gostei do vestido preto e branco, realmente bem invernal o look.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito sexy, adoro seu estilo de mulher fatal kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look e da bota.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que look mais lindo Gabriela adorei tanto a bota quanto o vestido!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Esse look ficou lindo demais, Gabriele. Amei a bota!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Essa bota é linda, mas as vezes acho que limita os movimentos.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo ♥
    Esse look tá bem invernal mesmo, tá linda!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. That dress blazer is amazing. I really like how you style it. You look gorgeous.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/ysl-black-opium-intense-night-edition_14.html

    ResponderExcluir