terça-feira, agosto 20, 2019

Look do Dia Blusa de Renda e Saia Godê / Look Romântico

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, agosto 20, 2019
Olá pessoal, quem aqui não gosta de um bom look romântico? Eu amo! O look romântico que eu falo é aquela combinação de roupas charmosas, delicadas e fofas, que juntando se combinam entre si e assim deixa o look com aquele ar bem fofo e romântico! Acho que deu para entender né?! rs Então depois de receber aquelas peças da loja FashionMia que eu cheguei a mostrar para vocês aqui, eu resolvi montar um look nesse estilo! E olhem só a combinação disso tudo como ficou incrível e resultou em um look super charmoso e lindo.
A peça principal do meu look que tem o destaque é a blusinha de renda creme! Ela é uma peça que sobressai nessa combinação com as outras peças, por seu estilo e cor.
O brinco é um acessório que se encaixou perfeitamente nesse look delicado, graças as suas pérolas super charmosas!
A blusinha de renda é de um material maravilhoso, a costura bem feita e a qualidade é algo incrível, eu me surpreendi com ela!
Os detalhes dessa blusinha fica por conta da gola alta que da todo um toque mais elegante para a peça e o trabalho de renda e miçanga na parte do colo da blusinha.
A parte de trás da blusinha é simples e contém um pequeno detalhe na parte da gola alta.
Eu combinei a blusinha de renda gola alta com a saia godê preta que é toda rodadinha, com o salto alto preto e dourado e de acessório o brinco de pérola branca prata e a bolsa estampada pequena e uma faixa de cetim preta na cintura.
O look ficou bem charmoso e delicado, trazendo todo um ar romântico, perfeito para usar em eventos mais tranquilos do tipo: passeios, ir jantar fora ou almoçar, look para sair com o namorado e etc.
A blusinha de renda é de mangas longas e eu preferi usar com saia para dar aquela equilibrada no look e deixa-lo mais delicado, ainda mais com a saia godê que é um charme. E a escolha da faixa na cintura é para marcar mais essa região.
A blusinha e o brinco é desse loja maravilhosa da FashionMia, que eu amei receber e me deixou muito feliz com sua qualidade!
 Detalhes da Blusinha
Detalhes do Brinco
Detalhes do Brinco

Beijos Gabriele Rafaela.

17 comentários:

  1. Olá Gabi tudo bem? Adorei seu post e obrigada por da uma passada no meu blog . Estou te seguindo, rtb ! Bjssss new friend

    ResponderExcluir
  2. Oii gabi.
    look lindo.
    bjsss!
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Love your lace blouse.
    So feminine and delicate.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito gira, fiquei apaixonada pela blusinha de renda!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  5. You look beautiful! :)

    https://redamancyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que conjunto mais giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. linda! adorei o look super romântico e feminino

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que look mais lindo, eu amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ler o post e adorei ver o seu look...
    A combinação ficou perfeita...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!!

    Que look lindo, nós adoramos. Está arrasando ♥

    Beijoss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  11. Oie
    O look ficou lindo, amei a blusinha.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bonita. eu não me aguentava nesse salto não kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  13. Wow! Howd you do this? Please tell us your secret weapons for having a great style.

    ResponderExcluir
  14. Amazing outfit!!


    xoxo

    https://fabbon.com

    ResponderExcluir
  15. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderExcluir