quarta-feira, julho 24, 2019

Recebidos FashionMia Haul

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, julho 24, 2019
Olá pessoal, se tem uma coisa que eu gosto é quando o correio aparece na minha casa trazendo encomendas para mim! Por que ai eu ja sei quem vem coisinhas maravilhosas e que eu sei que vou se apaixonar e claro vim poder mostrar para vocês! E foi pensando nisso que após o Correio trazer alguns mimos para mim que hoje eu trago algumas peças recebidas da loja FashionMia! Vocês já conhecem essa loja incrível né! Então, para ficar ainda melhor essa loja está com precinhos maravilhosos e peças de qualidade incríveis, posso provar isso, mostrando agora as minhas peças que recebi de lá! Olhem só quantas coisas lindas:
Você encontra aqui:
Esse casaco é uma mistura de chic, elegância e delicadeza! Olhem só peça mais linda e charmosa, esse casaquinho é todo feito de um pano brilhoso, com detalhes de renda branca nas bordas e bolsos, com botões dourados e detalhes com felcro preto. A qualidade é algo incrível, que eu amei demais! Tudo bem feito e lindo! Fala sério, estou apaixonada por esse casaco!
Você encontra aqui:
Essa blusinha é a delicadeza em peça! Ela é toda feita de renda creme, uma renda bem trabalhada forrada com um paninho branco, e sua gola é alta e toda feita por um trabalho com pérolas, miçangas e um véuzinho! Gente, é muito delicada! Eu estou muito apaixonada por essa blusinha, é muito charmosa e linda, gostei muito!
Você encontra aqui:
Esse brinco é um amorzinho! Ele é na cor prata com uma pérola pequena no cabinho e outra pérola maior pendente! Toda delicado, eu amo coisas de pérolas assim!
Você encontra aqui:
Esse vestido é maravilhoso!  Ele é no estilo tubinho na cor preta, de mangas longas e decote transpassado, com a parte de baixo também transpassado, dando um detalhe na barra do vestido, ele mistura uma estampa de listras  em vários formatos e tamanho nas cores preto e branco! Ele é super estiloso gente, eu amei!
Todas essas peças vieram bem embaladas e tudo conforme descrito! Eu amei cada peça, o prazo de entrega foi rápido, e a loja é super confiável! Com toda certeza a loja FashionMia ganhou uma cliente! Eu gostei demais das peças, a qualidade é algo surpreendente e o preço é incrível!

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. omg love that bottom dress!! beautiful items from fashionmia!!

    Jadieegosh

    ResponderExcluir
  2. Adorei a publicação :))

    Hoje:-Pétalas de rosa em cálidos sorrisos

    Bjos
    Votos duma óptima Quinta - Feira.

    ResponderExcluir
  3. As peças parece bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças, achei bem chiques e elegantes!
    Vai ficar linda usando elas :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca recebi nada da Fashionmia, sua sortuda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir