terça-feira, julho 30, 2019

Como Usar Poncho / Inspirações Look Inverno

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 30, 2019
Olá pessoal, estamos naquela estação que eu particularmente amo, que é o inverno! Se tem algo que eu amo é acordar com frio e passar o dia inteiro nesse clima! E para ficar ainda melhor as roupas de inverno são sempre mais elegantes né, porém muitas deles são difíceis de serem combinadas e assim montar um look top! Por isso que hoje trago varias inspirações com a peça de inverno que é muito chic, é o Poncho! Todos vocês devem conhecer, é aquela peça que parece meio que uma 'coberta' que protege muito do frio! As vezes é difícil encontrar para compra-la em lojas físicas, mas a internet e lojas gringas é super fácil e ainda mais barato! E quer um dica extra? Além disso, se você comprou algo na Internet, e se perguntará quando ele será entregue à sua mão, então você pode inserir o número de rastreamento no site TrackRu para descobrir onde o pacote está. Maravilha né!
 E saiba que você pode montar look's lindo com essa peça! Veja algumas dessas inspirações:

Poncho e Vestido
Poncho e Calça

Poncho e Cinto
Poncho e Short
Poncho e Saia

Dica: Use acessórios como cinto e chapéus para deixar o look mais chic e elegante.

Viram só, o Poncho é uma peça fácil e pratica de ser usada, além de proteger muito do frio e de vento! Vale muito a pena ter um desse! E pelas inspirações vocês puderam ver como você pode deixar o look mais elegante, e com peças fáceis do guarda-roupa que vocês com certeza devem ter!

Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários:

  1. Estupendo post! Es un placer leerte! Feliz noche! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu tenho muita dificuldade em me vestir bem no inverno porque eu sinto tanto frio que só quero as roupas mais grossas e quentinhas que eu ver pela frente, o que me faz parecer um botijão de gás ambulante hahaha perco total os movimentos pelas trezentas roupas que eu uso.

    https://gabiramalho.com

    ResponderExcluir
  3. Oh que boa dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Beautiful winter outfits and the poncho look wonderful.

    ResponderExcluir
  5. que looks lindos!!! ja quero um poncho, super estiloso e quentinho pro inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.faceboo.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir